Nunca disse que ele é lixo, aliás disse que é um jogador interessante para ir acompanhando a evolução. Mas acho que o patamar competitivo dele ainda é nós juniores, ou nos sub-23/Bs. Para a equipa principal acho muito, mas mesmo muito, curto. Mas pronto cada um com a sua exigência. Fosse o Sporar ou outro estrangeiro a fazer o que este (não) faz semana após a semana e era crucificado. Aliás não é preciso imaginar muito, pois o Sporar é um jogador fraquíssimo em quase tudo o que faz, e naturalmente foi crucificado aqui no fórum (e com razão). Com a agravante que é já um jogador feito e quase de certeza que não passa daquilo.
Esse correr muito que falam para mim é ser uma barata tonta que por ali anda. Nem essa pressão é bem feita sequer. As movimentações então nem se fala, mau demais A bola chega-lhe aos pés e a única coisa que pode sair dali é cavar uma falta, mais nada. É isto que eu que vejo. Todas as semanas , sem excepção. Não são o único. Destoa imenso dos colegas ao lado e não fossem eles a compensar a ausência de um ponta de lança minimamente calejado e nunca na vida estávamos na posição que estamos. Parece um miúdo a jogar com adultos (não parece, é). Nem todos conseguem saltar patamares na formação e continuar a ter bom rendimento. Isso só está ao alcance de alguns(muito poucos) e não acho que o TT seja um deles, de todo.