Tiago Tomás

Aí tens toda a razão
:sweat_smile:

Espero q começe a ter mais minutos. E n só vindo do banco.

Passa se alguma coisa para nem ir ao banco hoje? Eu sei q só podiam estar 7 no banco de suplentes, mas se nem nestes hoje conta a coisa fica complicada!

1 Curtiu

Está com uma amigdalite.

2 Curtiram

O melhor PL do plantel. Tem que ser titular.

Tem tido azar com pequenos problemas nos dias em que, teoricamente, teria mais minutos.

Que não se deixe abater e continue a trabalhar para ser opção já no próximo jogo.

Tiago Tomás falha encontro com o Varzim

Avançado do Sporting não figura nas opções de Amorim para o jogo da Taça de Portugal devido a amigdalite

Tiago Tomás vai falhar o encontro desta quinta-feira entre Sporting e Varzim, a contar para a Taça de Portugal, devido a uma amigdalite.

Devido à indisponibilidade do jovem avançado é Paulinho quem assume a posição mais avançada do terreno no onze dos leões esta noite.

Gostei muito da entrada deste rapaz.

Continuar a crescer treino a treino.

5 Curtiram

Também gostei muito da sua entrada.

A mostrar qualidade, velocidade e muita disponibilidade para ajudar a equipa no processo defensivo.

Que continue assim! De relembrar que fez 19 anos este ano! 19!

3 Curtiram

Interessante a entrada do TT. Normalmente, o jogador português tem dificuldades contra equipas alemãs, mas ele bateu-se bem. Aliás já na final dos sub-21 tinha estado bastante bem.

Os rumores (?) que tinha mercado em inglaterra, a serem verdade, mostra que têm olhinhos para o tipo de jogador e o potencial que tem.

1 Curtiu

Entrou muito bem

É para dar mais minutos ao rapaz Mister.

Ganhou algumas vezes o espaço nas costas dos defesas, mas a equipa já não estava tão virada para solicitar a profundidade.

Tem tido muito o “azar” dos poucos jogos que faz, quando entra, já a equipa está em modo “controle” do jogo e é pouco solicitado. Entra quase sempre para ser o primeiro defesa.

Pode ser impressão minha mas parece mais “largo”. Importante para desgastar adversários, ser pressão logo na frente de ataque e explorar a velocidade na profundidade.

Ontem quando entrou havia muito espaço para explorar, quando joga no nosso campeonato as equipas adversárias não concedem este tipo de espaços.

podiam aproveitar o jogador em outra posição e contratar um bom Pl.

1 Curtiu

Neste jogo mostrou o que podia dar se começar a aproveitar melhor as suas características.

Rápido, uma qualidade técnica bem razoável, grande capacidade para mudar de direção, forte fisicamente(cada vez tá mais largo) etc…

Mas tem é de começar a não ter medo de ir para cima e atacar baliza, nunca tem a baliza na mira, está sempre mais preeocupado em servir os golos algo que me parece mais mental… até porque ele nos escalões de formação não era assim.

Entrou com o jogo completamente partido e alemães reduzidos a dez jogadores.

Continua a ter muitas dificuldades em mostrar valor.
Por enquanto apenas jogador que de costas para a baliza, mete as mão à cabeça ao ter um contacto com um defesa, ganha a falta e pouco mais.
Ainda é jovem, tem de crescer muito mais.

Diria que o Sporting precisaria de tirar Paulinho e emprestar o Tiago Tomás e virem 2 avançados.