Tiago Tomás (Saída: Wolfsburg)

Nos últimos 5 jogos para a liga entrou 2 vezes, jogando um total de 3 min, não há quem evolua ou tenha números assim.

4 Curtiram

Este rapaz tem de sair este mês. Nem se trata de gostar ou não dele mas se nem ontem joga então nunca vai jogar, está aqui a fazer o quê? Número?

615 minutos esta época no Sporting dividos por 22 jogos e 3 golos.
image

O golos foram marcados a equipas de divisões inferiores.

Eu não falei em porra nenhuma dessas, só mostrei os dados do TT nesta época, ponto final paragráfo.

Queres armar confusão ? É só dizeres que já vou buscar a biblia.

Que violência.

É só para afirmar que não chega, ponto.

Era mais um milagre ser-se campeão, mais uma vez, só com um avançado e Pote.

1 Curtiu

Um avançado ? O Paulinho não é avançado, o Paulinho não é nada, está ali a fazer presença só de vez em quanto toda na bola para disfarçar se não dá muito na gana.

Outra piada seria, “O Paulinho não é avançado é médio”

Escolha a que quiseres, agora pega na tua opinião que não me interessa em nada.

Só concordo que para isto mais vale emprestar o TT.

Concordo 100%, se não contam com ele neste momento, mais vale sair por empréstimo, ficar aí sem jogar ou para jogar meia dúzia de minutos em jogos já resolvidos, não serve de nada. Ele está numa idade crucial na carreira onde precisa de ir a jogo, ter minutos nas pernas, cometer erros, aprender. Ele já estagnou há muito a sua evolução aqui, é tempo de o deixar sair e ir buscar outra opção mais credível para o ataque. Continuo a acreditar que tem potencial para vir um dia a ser importante aqui, mas neste momento só está mesmo a fazer número.

Só uma piada á parte

Número só da camisola porque número de jogar não.

Não conta nem para o totobola, sempre se soube que era demasiado curto para ser o único suplente do Paulinho mas agora nem para ser suplente do suplente.

Comentário algo acintoso, mas que reflete também o meu sentimento em relação ao TT.

Deve ser um puto porreiro, deve fazer bom balneário, mas isso também o Edu e foi emprestado.

O TT tem um looooooongooooooo, muuuiiitooooo loooooongooooooo caminho a fazer para ver se consegue dar jogador de equipa grande. E muitas vezes, aliás, a maior parte das vezes não basta querer e crer, é preciso trabalho, mas também muito jeitinho.

Verdade seja dita q a temporada passada houve ali uma fase q até mostrou serviço e parecia estar em evolução, mas se é para estar assim n sei se n é melhor arranjar um empréstimo para ele. Mas aqui em Portugal n confio nos treinadores do Tugão para evoluir PL, o único talvez o Ricardo Soares, e n sei se precisa do TT.

1 Curtiu

Mano, é o que vemos por parte do Amorim.

Passou de um jogador que era aposta e entrava como alternativa ao avançado para alguêm que nem para suplente conta.

Agora como dizes, tem muito pela frente MAS a sair emprestado tem que entrar não 1 mas 2 avançados…

1 Curtiu

Eu acho que nesta fase é o próprio TT que queira ser emprestado, não é questão de “Gostas ou não”, andam a cortar as pernas ao rapaz para que ?

600 minutos dividos em 24 jogos ?!

E a ver se o Bragança não segue o mesmo caminho, TT ainda tem a vantagem de ter ainda 19 anos, Bragança já tem 22.

1 Curtiu

O Dany é outro, mas no seu caso é inegável de que há ali qualidade para dar e vender.

No entanto, também sinto que lhe falta qualquer coisa para ser, por exemplo, um Aldo Duscher, se se lembram dele.

Não sei bem explicar o que é que lhe falta, talvez arriscar mais no passe e ser mais vertical, porque visão de jogo, ele tem.

A qualidade do Daniel nunca ficou em duvida mas quantos minutos tem ? Tem 916 minutos dividos por 24 jogos, Quantos minutos tem a competição interna ? 2283 minutos por 31 jogos ( Matheus Nunes ).

Quem não joga não se desenvolve nem é lembrado e tem muito forista que também meteu na cabeça “não é jogador para 2, não é jogador para 2” e isso só prejudica.

Depois o próprio treinador elogia constatemente e mete a jogar ? Mete quando se lembra no ultimo jogo faz um jogão é elogiado abertamente enquanto que o colega foi criticado o que é que acontece ? Banco sem sequer entrar ( Ruben Amorim só fez 3 substituições )

Tu achas que internamente isto ficou bem ? Isto é a raiz para muito balneário começar a ficar partido, começam logo a pensar nos “filhos” e nos “enteados”

E vamos ver a nivel de estátisticas ? Matheus Nunes 3 golos, Daniel Bragança 2 golos.

1 Curtiu

O Duscher tinha outro andamento q o Bragança n tem, n vamos comparar. O Duscher era titular daquelas seleções de sub 20 q venciam mundiais com o Pekerman e andava ali a jogar ao lado de Riquelmes e companhia, era outra fruta.

1 Curtiu

Tenho de concordar.

Dá ideia que o Mr não confia plenamente nele.

Mas um meio-campo com Ugarte e Dany, era algo que gostava de ver mais vezes.

1 Curtiu

Mas concordas comigo…

1 Curtiu

Só para mostrar as estatisticas de passe entre Matheus Nunes e Bragança

Matheus Nunes
image

Daniel Bragança
image