Tiago Tomás (Saída: Wolfsburg)

Mas se quiserem comparar o TT com o Matheus, força com isso. Metam é mais tabaco

1 Curtiu

Tanto mostrava que até o nabo do Varandas o disse, só quem não acompanhou o Matheus nos sub 23 é que está surpreendido, aliás ainda nem mostrou o remate de longe e passe longo ( tem vindo a mostrar) que tem.

Há miúdos que têm talento, sobem, fazem merda em campo e andam nas palminhas, embalados pelo que mostravam nos sub23. Há outros que mostrem o que mostrem, nunca têm hipóteses. Depois há uns que são elevados ao Olimpo pelos primeiros jogos, depois vão abaixo e afinal “eu sempre disse que não valia nada”. Este último é o caso do Tiago Tomás. O Matheus Nunes só continua como exemplo do primeiro caso porque cresceu a tempo.

Antes de sentenciar de vez o Tiago Tomás eu aguardaria por o ver a jogar numa zona que retire o que tem de bom e não é definitivamente no centro do ataque. E que o faça de forma rotineira. Acho que quando o fizer, mostrará que cabe neste plantel, pelo menos para determinadas tarefas.

Mas isso seria onde? Onde jogam o Pote e o Sarabia? É que a diferença de qualidade entre esses dois e o TT é significativa e não consigo ver o TT a jogar aí pelas dificuldades que têm em jogar ao primeiro toque e em espaços reduzidos.

1 Curtiu

Óbvio, por isso é que eu falei em lugar no plantel e em determinadas tarefas. O tipo não é jogador de dar apoios ou jogar em espaços curtos. Agora, com a evolução certa (ainda tem apenas 19 anos) e em melhor forma do que a que apresenta, vejo-o a atacar as costas dos adversários em determinados cenários.

O nabo do Varandas disse que o Jésé é PL ! O nabo do Varandas disse que não queria jogadores que andam a pular de clube em clube foi buscar o Vietto, queres mais exemplos ou é suficiente ?
Foi o Nabo do Varandas que contratou Renan ( antes era só emprestado ), foi o nabo do Varandas que contratou Jésé, Fernando, Bolasie, Doumbia ( Médio Defensivo ), Tiago Illori, Rosier, Borja, Eduardo Henrique, Rafael Camacho e o próprio Sporar, se isto é dizer algo é o Varandas tem 0 para fazer o papel de olheiro, aquilo foi o Amorim que disse que ele ia dar jogador e o Varandas para acalmar muita gente diz “O Matheus Nunes vai pagar o Ruben Amorim”

Whatever o meu único ponto é que o Matheus é um craque desde que veio para os sub23, mais que evidente, não foi este ano, não foram os ensinamentos do caracol do JM o ano passado, era uma máquina e ja o ano passado o lugar devia ter sido dele.

2 Curtiram

A raiva cega também faz mal, pareces os lampiões e os tripeiros a falar ( não fosse o fórum verde e com o nome forumscp ) o João Mário o ano passado foi importante até para o Matheus crescer, agora dizer “não não o Matheus foi sempre craque , devia ter sido titular tudos os jogos, é um super prodigio, o resto ? tudo merda, merda, merda”

Foda-se né ? Noção, o que faz o matheus ser mais impressionante é a evolução que ele teve, nos sub23 o que não falta são craques, chegam ao Futebol Profissional nem cheiram.

E mesmo assim eu exigo muito mais do Matheus Nunes, eu não quero ele só a correr para a frente ( bonito a fintar e merdas ) quero ver ele fazer isso e mais, caso contrário é banco, mesmo nesta época quando se falou na seleção começou a dar de “craque na cabeça, diva em campo”.

Eu também quero mais do Matheus, até porque como disse nos sub23 mostrou características que ainda não mostrou aqui, apesar de se ter adaptado a outras funções com Amorim e ainda bem.

Agora mantenho o que disse, sempre foi craque, mas craque evidente, nos sub23 dominava como queria, e demonstrava qualidade em todos os momentos, defensivos, ofensivos, recuperações monstruosas, arrancadas em que deixa 2 e 3 para trás, se não é isto que este sistema pede? O João Mário pautava, e pautava, e depois aos 70 tinhas de o tirar e meter alguém com mais com mais futebol que isso.

Sempre o disse, jogo a jogo que o JM não podia jogar, não era importante e era menos jogador que o Matheus, e não é em meia época a titular do Matheus este ano que se percebe isso.

Eu acho que é importante eu dizer que “Eu detesto os craques do tugão” para mim craque é mesmo craque ( Ronaldo, Messi, Lewandoski ) e quando falam em craque ( especialmente no canal 11 dá-me nervos )

TT não tem nível para o Sporting.
Incluia-o no negócio do Edwards, mas para além do Edwards tinha que vir outro PLC

Tu a mandares o TT embora ficam-te a faltar 2 PL em vez de 1…

Quem tem de sentenciar ou não o TT é o Amorim.os adeptos aqui só servem P mandar bitaites. Se alguém ligasse alguma coisa ao que dizem aqui, o Matheus Nunes tinha sido dispensado. E não vale 10 milhões, vale muito mais!

Por isso digo que tem que vir mais 1.

Ou eu leio mal o que disseste ou disseste mal.

Se o incluis no negocio do Edwards ficam então a faltar 2. Só ele ficando é que continua a faltar 1.

Mesmo que o TT fique fica a faltar um PLC.
Se o Paulinho se lesione não acho que o TT seja solução.

1 Curtiu

Os adeptos sentenciam sim. Quando aplaudem ou assobiam, estão a sentenciar. Um jogador vai a tribunal todas as semanas. Às vezes, mais que uma vez por semana.

Aliás, minto. Com a cena das redes sociais, um jogador ouve sentenças a toda a hora.

1 Curtiu

Tem 19 anos, fez só 4 jogos a titular esta época, não há milagres.

Fez uma óptima época de estreia com…18 anos.

1 Curtiu

Mas tu que és um amante dos números e das estatísticas quantos golos fez ele nessa “óptima época de estreia” afinal?

Está a passar pelo mesmo que o Gonçalo Ramos no Benfica, esse tem 1 golo em mais de 1000 minutos.

Um avançado, ainda para mais jovem, quando não tem continuidade e não encontra a baliza começa a perder confiança, a ganhar ansiedade e a desesperar pelo golo, tudo começa a sair pior…