Tiago Tomás (Empréstimo: Estugarda)

Obrigado

1 Curtiu

15M

2 Curtiram

2 novos*, “dispensar” o Paulinho é essencial para o sucesso na próxima época, digo isto porque pensarem que pode ser suplente será fatal, não pode, nem para isso, fraco individualmente, limitando uma posição fulcral.

3 Curtiram

calma, não gostas do paulinho??? a sério???

1 Curtiu

Com a permanência do Estugarda fica praticamente certo que não regressa para o ano.

Ainda vamos descobrir que o jogador preferido dele é o Plata… :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtiu

Irrelevante, se fica comoc2 opção para PL será desastroso, completamente desastroso, é só isso que quero realçar.

Acho engraçado irem sempre buscar o Plata, e rasgam um jovem valor como ele, que nos pertence.

Quem faz equipas com Paulinhos e depois diz que o Tabata é para despachar é igualmente engraçado, então os que ainda defendem o Slimani ou achavam que mais 2 épocas de Paulinho e Slimani estava fechado… Fds cum crlho, jogar à bola ta quieto

2 Curtiram

Porquê? Eles têm 15M para pagar a pronto no Verão?

Tem calma, estava só na brincadeira.
Quanto ao Paulinho, vieste bater à porta errada, porque também o despachava. Não vai é acontecer, podes dar as voltas que quiseres.

O empréstimo é de duas épocas suponho

1 Curtiu

Mas caso não o comprem no verão, podemos resgatá-lo.

Certo!

9 Curtiram

Mandar p lá o Paulinho com cláusula obrigatoria de 15M ao 1o jogo e resgatar TT

Epa, eu que fico doente com os valores pagos em transferências e salários a jogadores fracos, era evidente, só tenho 1 coisa a dizer, fora daqui, é urgente sair, obrigar a vinda de 2 PL, é essencial, o Paulinho ficar é desastroso, mata qualquer dinâmica, individualmente é fraco, fisicamente nulo, fora, Esgaio Igual.

LE ficou fechado hoje oficialmente, tem sido o nosso melhor jogador, a alternativa (Reis) é capaz de ter sido o jogador com o rendimento mais alto durante toda a época, e há o Vinagre que pior que este ano é impossível, posição mais que fechada.

Por favor deixem se de Moritas e mais milhões num jogador que não impomha respeito, e que possa ser uma alternativa real ao Matheus ou Ugarte.

De resto mais 1 DC e ta feito.

2PL, 2 EXT, 1 DC e talvez um 6/8.

4 Curtiram

Claro, alguém achar q vender o Paulinho seria fácil n está a ver bem a coisa…

O maior erro passa por não apostarmos em jovens que conhecem bem os cantos a casa e têm tudo para crescer internamente fomos parar a sua evolução para apostarmos num gajo formado que não sabe praticar aquilo para o que foi contratado e este foi recambiado. São visões que saem caro e o tempo não volta atrás.

1 Curtiu

Este miúdo em puro carisma é o melhor que já vi.

3 Curtiram

Mais uma época emprestado na Bundesliga. Só lhe vai fazer bem.

E não tenho assim tão garantido que o Estugarda accione a cláusula e o torne a contratação mais cara da sua história. Só se fizer uma época monstruosa para o ano.

2 Curtiram