Tiago Tomás (Saída: Wolfsburg)

Bateu o recorde do clube para jogador mais jovem com mais golos…fica essa estatística :grin:

1 Curtiu

Quero o número. Isso é irrelevante, o Luis Paez também era um dos jogadores mais jovens a ter jogado pelo Sporting na Champions :grin:

Mas jogar vale zero…

Já que pedem os números, o TT sendo de longe o mais novo e entrando muitas vezes a meio do jogo tem 9 golos em 2537 minutos. Os seus concorrentes neste tempo:
Sporar com 11 golos (que incluem penaltis que o TT não bate) em 2406 minutos.
Paulinho com 12 golos em 3114 minutos.
Daqui só se podem tirar 2 conclusões, a primeira é que o TT não faz assim tão pior como os profetas dizem, a segunda é que estes números para PLs do campeão nacional são uma piada, de muito mau gosto acrescento.

Isso já parte de cada um. Como disse o nosso mister: “se não querem ser criticados nas redes sociais, não as tenham”.
Agora em campo o Amorim tá-se a borrifar pó que os adeptos dizem e ainda bem!

Claro que sim. Por isso mesmo o TT continua lá. O que eu respondi foi apenas sobre se lançam sentenças ou não.

Eu não teria assim tanta pressa em dizer que o TT não tem qualidade para o Sporting.

2 Curtiram

Nisso até posso concordar, só acho que com as mesmas oportunidades o outro teria rendido muito mais… É só um feeling e uma questão de “gosto”

Teve uma carreira fraquinha, nem no Fátima se conseguiu destacar.Lembro me bem do puto, foi cedo de mais…

Acho que pode ser uma alternativa, mas nunca a nossa segunda opção se queremos outras ambições, tem de crescer mas nao pdoemos depender dele para uma 2ª tem de ser a terceira opção, a não ser que desate a marcar golos quando entra e por ai diante…

Depois ainda jogou várias temporadas no país dele… uma pena ter morrido tão novo.

Entrar aos 90’ também não ajuda em nada ganhar ritmo de jogo ou a evoluir.

AMORIM ANALISA FORMA DE TIAGO TOMÁS E ADMITE EMPRÉSTIMO

SPORTING 21-01-2022 19:29

Rúben Amorim abordou, em conferência de imprensa, realizada esta sexta-feira, a forma de Tiago Tomás, confirmando que o avançado não está na melhor forma.

«São fases. Temos de seguir muito estes jogadores, passo a passo, e olhar para o que foi o [Eduardo] Quaresma, que foi das primeiras apostas que tivemos aqui, e, atualmente está com dificuldades em jogar no Tondela. É esse seguimento do momento deles que temos de fazer. Vamos ver. O mercado ainda está em aberto, temos de pensar no TT e noutros miúdos. O próprio Quaresma está com pouco tempo, e temos um departamento que faz esse acompanhamento. Estamos sempre em cima desses casos», analisou o treinador.

1 Curtiu

Faz-lhe bem ser emprestado. Aqui já se viu que nesta altura não tem condições.

Ser emprestado é o melhor que lhe poderia acontecer, sobretudo para uma equipa da Liga onde pudesse jogar regularmente.

Mas lá está, temos tão poucas opções disponíveis que não será fácil deixar o TT sair sem estar uma entrada assegurada.

É capaz de ir no negócio do Edwards. De qualquer forma ele não é opção, tem se visto nos últimos jogos. E percebe-se porquê

Não, não se tem visto nos últimos jogos, tirando o jogo com o Leça, jogou 2 min em Vizela e 1 min com o Portimonense, os restantes 4 jogos não jogou, isto nos últimos 6, portanto não, não se tem visto o porquê.

Tem 615 minutos esta época. Com os resultados que se conhecem. Eu acho que tem jogado tempo a mais.

O TT está numa fase em que precisa de jogar regularmente. A atual situação não é benéfica para ele.

Gostaria que fosse emprestado a um clube tipo Vitória ou Paços.

O TT precisa de jogar, não é no banco que vai aprender. O facto de ter visto o Paulinho a fazer jogos fracos e falhar golos e não ter tido oportunidades, também retira completamente a confiança no jogador.

Neste momento o empréstimo é o melhor para todos.