Tiago Santos (Estorial) - Record

Normalmente os jogadores que estão valorizados é porque demonstraram não ser fracos… eu nessas coisas não me importo que se façam negócios seja com quem for, desde que o Sporting ganhe com o negócio.
Se viesse o Tiago Gouveia ou o Tiago Araújo, não me opunha

A melhor opinião sobre este caso. E de alguém que nem é dos nossos. Mas quem o ouve e não souber, até parece…

1 Curtiu

A minha opinião com base nos jogos que fui vendo do Tiago Santos esta época alternou muitas vezes entre “Este miúdo podia ser titular no Sporting” e “este miúdo nem devia estar a jogar na Primeira Liga”.

1 Curtiu

fiquei com a mesma ideia, no melhor momento do estoril esteve bem, depois a partir dai foi sempre a cair

Acho curto para o nosso clube.

Procurava claramente outra solução

O problema é ele querer vir …

1 Curtiu

Está a fazer uma época interessante, parece que o deixámos sair demasiado cedo como em tantos casos no passado.

Para um clube supostamente formador, não sabemos aproveitar jogadores que não os predestinados.

Considerava seriamente a contratação do Tiago, não sendo dos meus principais alvos para a posição é um upgrade ao que temos e é formado no clube, algo relevante para as inscrições. Temos poucas opções válidas nesse quesito.

Deixar ir para algum rival, nem pensar.

Pelo que me contaram não tem o mínimo interesse em voltar.

Um negócio que até foi bom, manter 50% do passe de um jogador que não ia ter espaço na equipa principal tão cedo(é algo que deveria ter sido feito com vários outros miúdos ao longo dos anos), conseguiu transformar se num negócio horrível. Estão mesmo de parabéns, em completa sintonia com o planeamento que fizeram esta época.

2 Curtiram

Pudera, com os rabolhos à perna, ninguém te vai querer, por todas as razões e mais alguma… além de que o treinador que vai continuar no clube nunca quis saber dele.

Isto.

Trocar o passe de um jogador que se estava a valorizar bem por mais % de um jogador que nunca se valorizará por aí além como o Arthur é realmente de génio.

Não entendo o hype neste jogador, não me chateia nada que vá para o Benfica. Mas tendo em conta o que fizeram com o João Mário, não facilitava nem 1euro. Inviabilizava, se quiser que vá para o estrangeiro

1 Curtiu

Fizeram o quê, ofereceram ao jogador um contrato que é para aí o dobro do que o Sporting oferecia?

Nunca podem dizer isso. Nada disso. A cláusula não inviabiliza nada. O jogador, se quiser ir, pode ir. E o clube se quiser vender ao benfica, pode vender. São muito bem vindos. O Sporting está interessado no negócio, não em impedir a transferência. Pelo contrário, o Sporting agradece a transferência. :wink: :innocent: