Tiago Ilori (Saída: Rescisão)

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Reading Football Club para a transferência definitiva do jogador Tiago Ilori.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato válido com Tiago Ilori até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor 45 milhões de euros.

[facebook]Bem-vindo de volta, Tiago Ilori | Bem-vindo de volta, Tiago Ilori ! ✍ Leão até 2024 Lê o comunicado na íntegra em https://bit.ly/2CUBLwL #SportingCP | By Sporting CP | Facebook

Claramente estagnou desde que saiu. Esperar que por milagre volte a mostrar o que há de bom nele.

Que por milagre se redime…

Tens muito que sangrar em campo antes que me consigas convencer.

Bem-vindo. Honra-me isso!

Que me faça engolir o “sapo”…

Pelos comentários vê-se muita gente triste, uns quantos a dizer que ele era dos melhores no meio de um plantel horrível. Há quem o compare ao Carriço que depois de sair de lá foi para um Sevilha vencer ligas europeias e obter boas classificações.

enfim…nem comento…
custa-me dizer isto…mas…o teu sucesso é o nosso sucesso…

Não consigo entender esta contratação.

No plano desportivo, o que realmente importa, acho-o um central banal.

Defende mal, tem pouca garra, posiciona-se mal, falha o tempo de corte, não é particularmente forte fisicamente, mentalmente é fraco, ou seja, naquilo que é mais importante num central, o Ilori é curto. As únicas caraterísticas onde o vejo como um bom jogador são a velocidade (embora já foi superior neste capitulo) e na saída com bola.

Dito isto, só o plano desportivo bastava para eu vetar a contratação do Ilori.

Depois há questão da forma como abandonou o clube, que nenhum adepto gostou, mas tudo bem até consigo fechar os olhos e dar uma segunda oportunidade nesse capítulo.

Agora que infelizmente está contratado só me resta desejar que esteja enganado e que renda dentro do campo.

Mais uma ratazana a bordo…
Siga, em vez de departamento clínico, vamos abrir um dep. veterinário

:think:

Mais um jogador merdoso pago a preço de craque.

Espero que tenha muito sucesso por cá. Enquanto jogador, espero que me cale, pois não acredito que seja bom o suficiente. A nível de personalidade, estou esclarecido… é um merdas.

Bem-vindo Ilori. Sua e honra a camisola.

Esforço, dedicação, devoção e glória.

Eis o Sporting Clube de Portugal!

O meu apoio só o vais sentir quando te meteres no c*rl novamente.

Bem vindo…

Que surpreendas tudo e todos (incluindo eu) que acham que não vais fazer nada de especial…

O meu problema com ele é meramente técnico. Quanto às questões “emocionais” do facto de ele querer sair para outros ares, pergunto eu, profissionalmente, quem não quer progredir para melhor? Um puto de 18/19 anos, mal aconselhado, fez o que achou melhor para ele, correu mal (no shit sherlock) pagou a fatura nos anos seguintes. Eu se me oferecessem mais 100/200 euros mudava-me, quanto mais receber tipo o dobro ou o triplo.

Que brilhe, seja chamado à seleção e posteriormente vendido.

É ainda muito jovem.

Tá engraçade