Tiago Fernandes - Antigo Treinador da Equipa Sub-23

Vá rapaz! É aguentar até Janeiro. Fácil, fácil

Fui apanhado desprevenido…
Só esperava que este chegasse a treinador mais perto do Natal…
Mas que estava escrito que lá iria chegar, lá isso estava. Só não viu quem é cego.

PS - E o Salema Garção? Ainda não voltou? Deve estar para breve também. E o Pedro Barbosa… e o Cadete… e o…

Se for isto, nada a apontar. Quero acreditar que o Varandas tenha um pingo de competência.

A SIC adiantou que faria o próximo jogo.

Isto cada vez fica melhor… LOOOL
Para os que escolheram esta escumalha é LIDAR.

vai aos Açores e vai a Londres…
tudo em 5 dias.

ESPECTÁCULO

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Enfim, que seja campeão…lol

Uma vergonha…
Nos juniores foi o que foi
Este e o pai rua de vez chega de tacho

Como disse, se orientar equipa nos Açores, não fico surpreendido.

Mais que isso, não. Só prova o desnorte do Fivelas.

Sem surpresa alguma. Mais um incompetente!

Parabéns a este cancro. Clã Fernandes munta forte a rapar tacho.

Meu caro, houve alguém que se indignou por o pai deste menino sacar 20 mil euros por mês. Propôs 1500, creio, e teve de levar com o choradinho na televisão.

Os zelosos adeptos e sócios pressionaram.

Estão como querem.

Epah andamos a trocar cromos??

Obrigado Dr. Médis mas pare lá de brincar aos treinadores e arranje um como deve ser

O triplo pivot manter se á.

Ótimo

Que horror

A partir do momento em que o treinador é demitido e o adjunto que veio com ele(Presume) também sai, era óbvio que o Tiago ficaria como interino. Parece-me normal.

Mas que não passe pela cabeça do Varandas aguentar esta situação por muito tempo. E creio que não acontecerá.

É preciso alguém a sério.

E o palhaco que elegeram tambem e provisorio?

O tiago devera ficar ate se perderem mais 6 pontos.

O covarde frederico quer culpabilizar a CG o mais tempo que puder, nao tem tomates nem competencia para ir buscar um vencedor.

Assim pode continuar a culpabilizar os seus padrinhos de golpe - JMS e SC. ESCROQUE FIGURINHA.

Ja ta com o discurso croquete do ‘para o ano e que e!’

Vai adiar o mais possivel a decisao.

POBRE SPORTING.

Mais um incompetente, desta vez como técnico de “transição”. Desengane-se que depois o seu sucessor será alguém competente, muito provavelmente será um Paulo Sousa. É este o Sporting dos croquettes.

Óbvio que seria este saco de merda a tomar o comando da equipa.

a minha escolha seria o rui águas, como a filha trabalha na cmtv, ficava a comunicação ainda mais fácil com esses nossos amigos