The Sun faz campanha para Mourinho treinar selecção inglesa

O Jornal Inglês “The Sun” lançou uma campanha para fazer de Mourinho o novo seleccionador de Inglaterra.

Um dos argumentos é que se o Abramovitch não quer que ele continue à frente do Chelsea , eles ingleses que subscrevem esta campanha do “The Sun” então querem-no à frente da selecção inglesa.

http://www.thesun.co.uk/article/0,2-2007170159,00.html

Querem um bocadinho da “sorte” dele para a selecção… :twisted:

Querem um bocadinho da "sorte" dele para a selecção... :twisted:

:lol: :lol:

Ele já não os suporta quanto mais treiná-los

Ele já devia treinar era Portugal á muito tempo,de certeza que aquela final com a Grécia não tinhamos perdido.

Sim gozem.
Eu nunca disse que ele não tinha mérito ou que só ganhava por causa da sorte, já disse que o admiro como treinador e o trabalho dele.
Mas sem a sorte que o tem acompanhado não estaria onde está hoje nem seria conhecido como é hoje.

Relativamente a tópico, não acho que ele alguma vez os quererá treinar.

Apesar de não ir à bola com o gajo, para mim com provas ou sem elas ele rasgou a camisola do SCP (acredito mais nos nossos jogadores e dirigentes do que nos andrades), ele é claramente um treinador de top mundial e por isso acho que ainda não chegou a altura de treinar selecções.
Acredito que antes disso ele queira viver uma experiência em Espanha ou na Itália, ou nos dois, quem sabe.

Ele já devia treinar era Portugal á muito tempo,de certeza que aquela final com a Grécia não tinhamos perdido.

Claro. Resta saber se chegaria à final. Scolari pode dizer que sim. Mais alguém poderá dizer o mesmo ? O futuro o dirá …

ainda não chegou a altura de treinar selecções.
Mais do que isso, não me parece que ele conseguisse alcançar sucessos semelhantes numa selecção.

Muita da mais-valia do Mourinho é a fidelidade canina que ele consegue junto dos jogadores, e isso é difícil de obter sem trabalho diário. Por outro lado, ele tem-se notabilizado por escolher quase sempre jogadores que não são astros mundiais, mas sim tipos com sangue na guelra e ganas de vencer. Numa selecção, para mais como a inglesa, por definição ele teria que chamar os melhores dos melhores, e alguns seriam necessariamente “prima donnas” sem a mentalidade que ele gosta de ter nas suas equipas.

Na falta destes factores, restaria a sua genialidade táctica e os mind games contra os adversários, mas não estou certo que tivessem a mesma repercussão.

Não há dúvidas que o gajo é bom, até porque só com sorte ninguem vai a lado nenhum (excepto no Euro-milhões) e por que a sorte procura-se e mais uma série de argumentos com os quais eu concordo.

Mas que ele é um cagado de primeira, ninguem pode negar. Há vários momentos na carreira dele que o comprovam.

Não há dúvidas que o gajo é bom, até porque só com sorte ninguem vai a lado nenhum (excepto no Euro-milhões) e por que a sorte procura-se e mais uma série de argumentos com os quais eu concordo.

Mas que ele é um cagado de primeira, ninguem pode negar. Há vários momentos na carreira dele que o comprovam.

deve ter feito um pacto com o diabo :twisted: