The Color Run - Portugal

[size=20pt][b]O mapa The Color Run começa no grande Porto, em Março[/b][/size] [b]"Os cinco quilómetros mais felizes do planeta" também devem passar pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Braga e Algarve[/b]

É em Março do próximo ano que a corrida mais esperada pelos portugueses acontece no grande Porto. Ainda falta conhecer os dias da The Color Run, mas estão quase a abrir as inscrições.

Já são mais de 12 mil os fãs da página da The Color Run Portugal, no Facebook. A corrida colorida, de origem norte-americana, está a gerar uma adesão inesperada em Portugal. Acontece no próximo ano, em Lisboa, Coimbra, Braga, e grande Porto, a primeira etapa no mapa português.

Estava ainda prevista uma corrida para Aveiro, mas que entretanto desapareceu do site oficial do evento para dar lugar a uma nova localização: Algarve.

As datas definitivas ainda não são conhecidas (assim como as cidades também não estão ainda “fechadas”), mas a organização avançou este sábado que a corrida na invicta se realiza no mês de Março.

Garante ainda que o preço das inscrições, que devem abrir ainda este ano, serão “de colorir” e mais baixos que nos Estados Unidos. Entretanto, fica o que já se sabe: são cinco quilómetros, em três pistas, com cinco cores à mistura. A participação pode ser individual ou em equipa e os portuenses podem ir treinando: faltam pouco mais de três meses.

A zona colorida

Para participar na “The Color Run”, já no próximo ano, só há duas condições: vestir uma t-shirt branca e levar boa disposição. Depois, é aventurar-se durante cinco quilómetros e acabar, literalmente, colorido da cabeça aos pés. “São os cinco quilómetros mais felizes do planeta”, garante a organização. As inscrições ainda não estão abertas, mas podem ser individuais ou em equipa, com o mínimo de quatro pessoas.

O conceito é simples: o itinerário tem cinco etapas (as Color Run Zones) e no fim de cada uma delas (ou seja, após cada quilómetro), é pulverizada uma cor em pó contra os atletas. Ao todo, há o amarelo, o verde, o azul, o roxo e o cor-de-rosa. Na última etapa, os participantes levam com um autêntico banho de cor, o “Color Blast”, para acabar em grande.

http://p3.publico.pt/actualidade/desporto/5457/em-portugal-o-mapa-color-run-comeca-no-porto-em-marco

THE COLOR RUN™ - Be a Color Runner™

[size=20pt][b]The Color Run já tem data e local: é a 9 de Março, em Matosinhos[/b][/size] [b]Inscrições para a primeira corrida colorida da Península Ibérica devem abrir em Dezembro. Preparem as t-shirts brancas[/b]

Prometem-se os “cinco quilómetros mais felizes do planeta” — e a avaliar pelas recentes reacções nas redes sociais este desejo pode bem ser verdade. A primeira The Color Run portuguesa já tem data e local exactos: 9 de Março, em Matosinhos.

Já se sabia que a jornada portuguesa da corrida colorida teria início no Grande Porto. Esta terça-feira soube-se ainda que as inscrições devem abrir em Dezembro. O preço, para já, ainda está no segredo dos deuses.

Depois do Porto, a corrida, de origem norte-americana, deverá chegar também no próximo ano à Grande Lisboa, Coimbra, Guimarães e Algarve, seguindo depois para cidades espanholas.

Em comunicado, a organização destaca o “forte impacto” que a chegada da The Color Run a Portugal tem causado. “Mais de 25 mil pessoas viram já os nossos vídeos e em duas semanas, cinco mil inscreveram-se na mailing list”, refere Jorge Azevedo, responsável pela organização ibérica da corrida.

Enquanto as inscrições não abrem, já sabem: preparem a t-shirt branca.

http://p3.publico.pt/actualidade/desporto/5489/color-run-ja-tem-data-e-local-e-9-de-marco-em-matosinhos

THE COLOR RUN™ em Portugal

Facebook: https://www.facebook.com/pages/The-Color-Run-Portugal/284797961624711

SIGA! ;D

Gosto bastante do conceito, devo participar em Lisboa ;D

Mais uma ;D

Eu também!

Fiquei contente quando soube que também fariam em Lisboa ;D

Na AE da minha escola estamos a tentar reunir o maior nº de pessoas interessadas para fazermos uma equipa e ficar mais barato. Coimbra aqui vamos nós :wink:

5km… isso nem dá para aquecer :stuck_out_tongue: mas deve ser engraçado participar.

Quem vai amanhã?

E quem já foi, aconselham o uso de óculos? Ou os pigmentos não incomodam muito?

Vamos lá ver se é assim tão divertido 8)

Fui a braga e curti largo :lol:

eu comprei na primak uns oculos de 1,5 € e deu bem jeito já que estava muito sol e nos pontos das cores fazem bem jeito já que é pó de tinta por todo o lado :lol:

Eu também vou :great:

Então pessoal? Quem é que foi daqui? Curtiram ou quê?

Foi mais color walk que color run, mas no geral gostei bastante. Sai de lá td cagadinho :mrgreen:

Achei o concerto no final fraquinho. Tendo em conta a corrida, também podiam ter oferecido qualquer coisa para o pessoal comer no fim, mas enfim…

Já agora pessoal, quem puder e quiser ajudar aqui esta alminha, passem por aqui.

Dêem like na página, cliquem em participar e depois votem nas fotos do Tomás Oliveira, myself :mrgreen:

PS: Se clicarem em participar e não aparecer nada, cliquem novamente até aparecerem as fotos. É um bug da página do passatempo :stuck_out_tongue:

Color run inicialmente era um preço depois aumentaram por causa da adesão, a Sportzone que apoia a iniciativa duplicou os preços dos materiais devido à ganância dos organizadores. Só uma curiosidade.

Definitivamente Color Walk, corri durante uns 1000 e tal metros mas depois tornou-se impossível e fui a andar o resto do percurso.
O concerto final não o vi, fui fazer a festa com a minha equipa para casa de uma amiga.

Não me apercebi disso porque comprei logo ao início, mas aquilo pareceu-me realmente uma grande chulice, a maior parte dos que lá estavam a trabalhar eram voluntários e o evento tinha patrocinadores até mais não. Uma mina de ouro que aquilo deve ser…

O controlo daquilo foi péssimo. Houve malta que ficou um bocadinho à frente da partida, à espera, e depois zuca, infiltraram-se. Nem sequer pagaram inscrição e tiveram a mesma diversão que os que pagaram LOL :cartao:

Ouvi dizer que o evento também vai ocorrer no Funchal. Alguém sabe quando, tipo dia e mês?

ainda nao ha data. apenas a vontade de muitos madeirenses terem o evento :great:

ja agora tive muitos amigos a se queixarem que a tinta nao estava a sair…