[size=20pt][b]O mapa The Color Run começa no grande Porto, em Março[/b][/size] [b]"Os cinco quilómetros mais felizes do planeta" também devem passar pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Braga e Algarve[/b]É em Março do próximo ano que a corrida mais esperada pelos portugueses acontece no grande Porto. Ainda falta conhecer os dias da The Color Run, mas estão quase a abrir as inscrições.
Já são mais de 12 mil os fãs da página da The Color Run Portugal, no Facebook. A corrida colorida, de origem norte-americana, está a gerar uma adesão inesperada em Portugal. Acontece no próximo ano, em Lisboa, Coimbra, Braga, e grande Porto, a primeira etapa no mapa português.
Estava ainda prevista uma corrida para Aveiro, mas que entretanto desapareceu do site oficial do evento para dar lugar a uma nova localização: Algarve.
As datas definitivas ainda não são conhecidas (assim como as cidades também não estão ainda “fechadas”), mas a organização avançou este sábado que a corrida na invicta se realiza no mês de Março.
Garante ainda que o preço das inscrições, que devem abrir ainda este ano, serão “de colorir” e mais baixos que nos Estados Unidos. Entretanto, fica o que já se sabe: são cinco quilómetros, em três pistas, com cinco cores à mistura. A participação pode ser individual ou em equipa e os portuenses podem ir treinando: faltam pouco mais de três meses.
A zona colorida
Para participar na “The Color Run”, já no próximo ano, só há duas condições: vestir uma t-shirt branca e levar boa disposição. Depois, é aventurar-se durante cinco quilómetros e acabar, literalmente, colorido da cabeça aos pés. “São os cinco quilómetros mais felizes do planeta”, garante a organização. As inscrições ainda não estão abertas, mas podem ser individuais ou em equipa, com o mínimo de quatro pessoas.
O conceito é simples: o itinerário tem cinco etapas (as Color Run Zones) e no fim de cada uma delas (ou seja, após cada quilómetro), é pulverizada uma cor em pó contra os atletas. Ao todo, há o amarelo, o verde, o azul, o roxo e o cor-de-rosa. Na última etapa, os participantes levam com um autêntico banho de cor, o “Color Blast”, para acabar em grande.
http://p3.publico.pt/actualidade/desporto/5457/em-portugal-o-mapa-color-run-comeca-no-porto-em-marco
THE COLOR RUN™ - Be a Color Runner™
[size=20pt][b]The Color Run já tem data e local: é a 9 de Março, em Matosinhos[/b][/size] [b]Inscrições para a primeira corrida colorida da Península Ibérica devem abrir em Dezembro. Preparem as t-shirts brancas[/b]Prometem-se os “cinco quilómetros mais felizes do planeta” — e a avaliar pelas recentes reacções nas redes sociais este desejo pode bem ser verdade. A primeira The Color Run portuguesa já tem data e local exactos: 9 de Março, em Matosinhos.
Já se sabia que a jornada portuguesa da corrida colorida teria início no Grande Porto. Esta terça-feira soube-se ainda que as inscrições devem abrir em Dezembro. O preço, para já, ainda está no segredo dos deuses.
Depois do Porto, a corrida, de origem norte-americana, deverá chegar também no próximo ano à Grande Lisboa, Coimbra, Guimarães e Algarve, seguindo depois para cidades espanholas.
Em comunicado, a organização destaca o “forte impacto” que a chegada da The Color Run a Portugal tem causado. “Mais de 25 mil pessoas viram já os nossos vídeos e em duas semanas, cinco mil inscreveram-se na mailing list”, refere Jorge Azevedo, responsável pela organização ibérica da corrida.
Enquanto as inscrições não abrem, já sabem: preparem a t-shirt branca.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/The-Color-Run-Portugal/284797961624711
SIGA! ;D