THE BIGGEST JUDAS IN FOOTBALL

Tal como o filme de golpada OCEAN’S ELEVEN, em 2018, no estádio dos Barreiros, filmou-se um filme spin-off intitulado

JJ’S ELEVEN.

1 Curtiu

Verdade . Não condeno o João Mário . Fez a opção dele. Fiquei chateado ? Fiquei. Mas pronto hoje em dia admito que eles são profissionais .
O que se passou em 2018 foi indescritível . Eu estava no estádio dos barreiros nesse dia e vi o que se passou . Nem todos eram claque e nem todos lhe estavam a chamar nomes como ele quis fazer transparecer. Ele frangou de propósito e depois nem sequer teve a coragem de dar a cara aos adeptos que estavam presentes no estádio essa tarde. Com ou sem alcochete depois desse dia esse rato nunca mais poderia ter vestido a verde e branca novamente.
Infelizmente ainda o fez mais uma vez…

Desse ponto de vista, tens toda a razão.

Foi uma traição colectiva de “capitães” e ratos aspirantes.

2 Curtiram

E acrescentar o JJ que da’ toda a ideia de fazer parte do plano, e numa de falta de profissionalismo e caracter demonstra nao estar minimamente interessado no jogo.

Por muito que estivessem fartos do presidente, nao 'e preciso ter acabado o 9. ano para saber que o grande prejudicado seria o Sporting. Depois do investimento dessa epoca, e perder o acesso 'a champions, estava visto que se voltaria a um orcamento semelhante ao da epoca do Jardim…

'E apanha-los um dia no restaurante do Ritz e dizer tudo de forma clara na cara deles.
Nada de violencia para que se consiga terminar a mensagem e que esta lhes tire noites de sono.

Imagino como estaria e o que tenha passado pela cabeca do BdC quando o jogou terminou.

@DeFranceschi Olha aqui um bom exemplo onde ha animais que merecem muito mais que certos humanos :smiley:

2 Curtiram

:rofl:

Agora estiveste bem! :+1:

Judas, alguém que nos trai a confiança, logo o Futre em quem ninguém confia não pode ser considerado, alguém que não tem lealdade para oferecer não pode ser considerado.
O meu voto vai para o Rui Patrício, claramente o que mais prejudicou o clube.

O Futre nao ‘e ma’ pessoa mas tambem so tem amor ao dinheiro.
‘E aquele gajo um bocado ignorante que se da’ bem com todos, e que tenta fazer pela vida. Ora 'e moco de recados do Mendes, ora tenta carreira na tv.
Saiu muito cedo do Sporting em desacordo com o treinador, e naquela idade tem que ser tudo ‘a tua maneira.
Ja’ a transferencia para o Benfica quando Sousa Cintra ja o tinha anunciado no Sporting, foi doloroso, mas quem faz uma faz duas…

Sempre foi aquilo e um gajo por quem nao se mete as maos no fogo.

3 Curtiram

O João Mário não me incomodou especialmente. O Sporting CP há-de ter feito uma proposta e o Benfica há-de ter feito outra bem superior. O jogador avaliou e escolheu a melhor. Não condeno e não acho que tenha cuspido no prato em que comeu. Aliás, a atitude no ano em que saiu para o Inter (em que o pai andou a meter merda nos jornais) foi bem pior.

Para mim o maior rato que por cá passou foi o Rui Patrício, o William Carvalho, o Podence e a restante entourage em conjunto com o JJ. Jogadores que durante vários meses andaram a meter nojo e a destruir um balneário. Alguns dos quais que eram verdadeiros ídolos no Sporting CP.

2 Curtiram

Concordo em absoluto. Mas para mim desse grupinho que mencionaste o que ganha largamente aos pontos é o rato do guarda redes. O que fizeram os outros foi de verdadeiros cães traidores mas o que fez o capitão não tem palavras no dicionário que sequer se consiga aproximar da dimensão da traição cometida por ele. Não tem nem nunca terá perdão … pelo menos da minha parte.

O João Mário só me faz comichão porque não vejo a direcção se mexer para o Sporting receber o dinheiro a que tem direito do Inter de Milão.

Ele ser um merdas, já é outra história está no clube certo, porque merda atrai merda.

1 Curtiu