Achei em principio, que a introduçao aqui no Brasil da vossa estação, na cadeia sky e net, seria uma mais valia relativamente a melhoria da qualidade dos programas. Depois de dois meses a verificar cheguei a conclusao que afinal das contas isto não é verdade e perdi, alem do mais a possibilidade de assistir ao jogos do Sporting, meu clube do coração, pois ja opercebi que os Senhores, nao estao interessados nos emigrantes que longe fazem pela vida, mas sim nas pequenas guerrinhas que existem entre as estações em portugal. Como sempre quem esta mal muda-se, quero que saibam que mudarei de prestadora de tv cabo aqui no brasil e que referenciarei este motivo como razao da recizao do contrato. Será que o facto do sporting estar nas meias finais de uma competiçao europeia nao vos merece um esforço conjunto ( sic e rtp) de transmissao para que o maior numero de emigrantes pudesse ver este jogo ? Ou será que se fosse o SLB esse esforço seria tido em consideração ? parece que ao prestarem este serviço ( deficiente pelo que se vê pois prejudicam unns em funç]ao de outros) estão apenas considerando a possibilidade de isençao no desporto nao exista. Nao sei como foi em anos anteriores pois ate agora tenho tido sempre a possibilidades de assistir ao jogos, pois por muito ma que seja a programaçao da RTP, pelo menos esta vantagem eles tem, na RTPI nao ha clubite... Fico zangado muito zangado com esta situação, que me leva a partir de hoje a nao assistir a mais nenhum programa da SIC Internacional, enquanto nao forem transmitidos para os emigrantes em paises distantes, programas capazes de veincularem a isenção da vossa emissao, volto a repetir que se fosse um clube com o nome slb concerteza a postura seria diferente. com os melhores cumprimentos A Marques Emigrado no Brasil
Este texto é o sinal da minha revolta aqui no brasil pelo facto da sic nunca transmitir jogos de sporting, mas transmitir outros, ja varias vezes aqui mencionei, para estas tv´s os emigrantes nao existem. Oferecem programas que as vezes ate da vontade de partir a tv e como se nao bastasse, nao se unem para qeu o que realmente interessa, chegue a maioria dos emigrantes…uma tristeza digo eu
Abraços