Testem a velocidade da vossa Internet

Aqui segue o resultado do meu teste

Aqui está o meu.
Eu a pensar que era muito bom e depois vejo um 46 mb :xock: :xock:

net 8 megas do serviço meo serviço wireless com 4 pcs muito bom mesmo :wink:

Tenho net Meo 16mb…

Com as duas boxes ligadas, não está mau.

eu tenho 8megas da Sapo/meo

por acaso ja fiz um teste as 3 da manha e deu-me 9megas e pouco lol

Testado na Internet de um hospital universitário… reparem na velocidade de upload :mrgreen::

A internet de Portugal tem uma velocidade variável… tá sempre a mudar conforme o tráfego de utilizadores… :wall:

tenho a zon 18 megas!

Só me ocorreu duas vezes…
Faço várias medições à noite, altura em que estou em casa, e anda tudo ali à volta do que contratei. Por vezes excede, como referi, já tive inclusivé picos de 20 e 21 Mbps. Tenho alguma dificuldade em interpretar estes resultados, nem sequer consigo perceber se são valores máximos num determinado download. Nesse caso, interessava mais o valor médio.

a pior :mrgreen:

ui que loucura! bem que me dava jeito esses 4 Mb de upload!

Aqui em Portugal não deve haver nada desses valores! :lol:

Comigo passa-se exactamente o contrário do Cilha. Tenho Netcabo 18 mb e o melhor que se arranja é isto:

Já fiz de tudo, já cá vieram várias equipas técnicas e dizem que este resultado se deve à má qualidade das ligações internas do prédio. Que seria necessário mudar tudo de raiz, teria de ter licença do condomínio, blá blá blá… Enfim. Graças a isto também não tenho alguns canais da Zon, canais esses que emitem a partir de uma frequência demasiado alta.
Tive de mudar de quarto para poder ver a ESPN America…

Enfim, irei mudar de casa em breve… Vai-se acabar esta palhaçada, espero eu.

Olhem aqui no “bules”:

Aqui na Universidade (que decepção!):

Decepção? está óptimo!!

Decepção? tomara eu ter metade da tua velocidade de upload

É pouco para uma Universidade. Se fosse há 5 anos diria que é um valor muito bom (e diga-se que na altura não andava muito longe disso porque eu lembro-me de um colega meu usurpar o tráfego só para ele e de sacar a velocidades loucas… :twisted:).

Hoje em dia é pouco…

Chiça… A UA mudou muito… :-X

Wireless mas só com o meu pc ligado net 8 megas bem bom, pena o upload ser tao baixo =/

Pelo que estou a ver, posso queixar-me da velocidade de upload!
Pelo que vejo aqui, a malta está toda na casa dos 0,80 - 1,0 Mbs
Eu em casa não passo dos 0,49!!!