Testa o teu QI!

É mesmo esse o conceito. Acordar às 5:40, turno de 8h-16h, saber que tenho um turno 0h-8h para fazer a seguir, tudo coisas que influenciam a disponibilidade mental.

Mas é sem dúvida um exercício muito interessante e engraçado e que hei-de refazer com a cabeça mais limpa.

1 Curtiu

Curioso, tenho um QI igual ao do Leonardo da Vinci, o que será que isto quer dizer?

2 Curtiram
  1. Mas não acredito na validade destes testes…
3 Curtiram

128 a primeira vez, 138 a segunda. Tendo em conta que é quase meia noite e que está a televisão aqui bem alto ao lado a falar do Bolsonaro não foi mau :grin:

Mas estes testes acabam por ser um bocado treta. Podem aferir algum raciocínio lógico mas a inteligência é muito mais do que isso.

2 Curtiram

Testes de qi na net sao para esquecer. As variacoes sao sempre muito elevadas, eu tenho desde 126 a 140. Existem testes com escalas ridiculas e que parecem feitas por simios.
Exatamente esse da mensa a mim deu 132. A questao é que deve ser administrada por profissionais e num contexto controlado de forma a ser valido. Senao nao passa de uma mera curiosidade. Um gajo neste contexto chega quase ao fim e fica relaxado e ja se esta a marimbar para o teste. Enquanto que se fosse num contexto mais profissional e sério aposto que todos nos ainda aumentariamos o resultado.

P.s. Estou curioso para ver quem e o génio do forum.

1 Curtiu

Isso é mais para aqui. So seguir em frente e virar à esquerda.

És um morto vivo. Desculpa ser eu a dar as más noticias.

1 Curtiu

Conheço 4 lampiões que tiveram um total de 140!!! (um teve 45,outro 30,outro 40 e outro 25) :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

3 Curtiram

100 ou, segundo a escala do exercício, average.

Ou seja, não sou um perfeito idiota nem um extraordinário prodígio.

Sempre ouvi dizer que no meio é que está a virtude. :smiling_imp:

Disclaimer: A meio do teste deu-me uma dor de barriga que me desconcentrou totalmente.

1 Curtiu

@Rossifumi_46 escusas de tentar.

2 Curtiram

112 por aqui.

1 Curtiu
1 Curtiu

Eu uma vez fiz um teste desses no psicologo e deu-me 107

1 Curtiu