Boa tarde caros Sportinguistas!
Sou aluno do mestrado em Gestão na Universidade de Aveiro e preciso da vossa ajuda para a minha tese de mestrado!
Estou a estudar a marca Sporting e um dos objetivos da investigação é verificar se as expetativas dos dirigentes correspondem à realidade dos fãs, nomeadamente no que toca a estratégias de marketing, canais de comunicação e relacionamento com o Sporting.
Já entrevistei três dirigentes do nosso Clube mas agora preciso de “ouvir” o que os fãs têm a dizer.
Assim, peço-vos a todos que percam 2 minutos do vosso dia para me preencherem o questionário online, cujo link vou deixar aqui em baixo.
Agradeço desde já a quem participar e, se possível, partilhem o link com os vossos amigos Sportinguistas pois preciso do máximo de respostas possível.
Update 26-09-2015: A amostra já foi ultrapassada e o questionário deixará de estar online. Obrigado a todos pela contribuição e por permitirem que tenha dados consideráveis para analisar! Publicarei, posteriormente, uma síntese das conclusões obtidas (aponto para Janeiro/Fevereiro de 2016 para poder divulgar essas infos).
Saudações Leoninas