Tese de Mestrado sobre a marca Sporting

Boa tarde caros Sportinguistas!

Sou aluno do mestrado em Gestão na Universidade de Aveiro e preciso da vossa ajuda para a minha tese de mestrado!
Estou a estudar a marca Sporting e um dos objetivos da investigação é verificar se as expetativas dos dirigentes correspondem à realidade dos fãs, nomeadamente no que toca a estratégias de marketing, canais de comunicação e relacionamento com o Sporting.
Já entrevistei três dirigentes do nosso Clube mas agora preciso de “ouvir” o que os fãs têm a dizer.
Assim, peço-vos a todos que percam 2 minutos do vosso dia para me preencherem o questionário online, cujo link vou deixar aqui em baixo.
Agradeço desde já a quem participar e, se possível, partilhem o link com os vossos amigos Sportinguistas pois preciso do máximo de respostas possível.

Update 26-09-2015: A amostra já foi ultrapassada e o questionário deixará de estar online. Obrigado a todos pela contribuição e por permitirem que tenha dados consideráveis para analisar! Publicarei, posteriormente, uma síntese das conclusões obtidas (aponto para Janeiro/Fevereiro de 2016 para poder divulgar essas infos).

Saudações Leoninas

Feito :great:

Boa Sorte!

Idem!

Boa sorte.

Done :great:

Está feito :great:

Done :great:

Feito!

Boa sorte. Quando terminares, será que podes publicar (pelo menos parte) por aqui?

Seria interessante verificar a que conclusões chegarás!

SL

+1 :great:

Sim, depois posso deixar aqui uma síntese das conclusões e o link para o documento quando estiver publicado!

Agradeço desde já a todos que estão a contribuir :beer:

Já respondi :great:

Tem em atenção que ao deixares aqui esse link corres o risco de teres os infiltrados que por aqui andam a ler a enviesarem-te os resultados de propósito.

Obrigado pelo alerta! Infelizmente tenho que correr esse risco durante algum tempo, até atingir a amostra pretendida.

Feito, mas só porque és estudante da Universidade onde fiz a minha formação e sportinguista :wink:

Tinha prometido a mim mesmo deixar de responder aos 10000001 pedidos de resposta a questionários dos alunos da universidade!

Já está! Boa sorte!

Tudo nos conformes, [member=11610]tiagomarqes ! :great:

Está feito.

:great:

Mais uma resposta.

Já respondi.

Boa sorte para o mestrado.

Feito, boa sorte com isto :great:

Feito :great:

Done

Boa sorte com a tese