Terrenos de Alvalade

Boas malta, tenho-me tentado informar sobre o assunto mas vejo muita contradição e pouca clareza. Talvez alguém aqui me possa ajudar a entender.

Pelo que percebi, os terrenos do Antigo Estádio já não nos pertencem, com exceção de uma parcela destinada a um eventual pavilhão.

Porque razão teve a Câmara de Lisboa de nos pagar 18 Milhões de euros? Nós vendemos os terrenos à MDC correto?

No acordo com a CML, deram-nos ainda não sei quantos edifícios para restauro. Onde se encontram estes? Qual é a sua utilização?

O que aconteceu ao projeto “Metropolis” que ia avançar para o espaço do antigo estádio?

Pelo que percebi a câmara utiliza o espaço como parque de estacionamento correto? Mas se o terreno não lhes pertence, como é que isso acontece?

Está algum projeto em desenvolvimento para aquele espaço? Existe a possibilidade do Sporting comprar de volta?

Obrigado desde já!

Mas o Sporting tem alguma coisa? :lol:

O patrimônio foi todo vendido e nisso deveriam estar incluído os terrenos.

Mas isso sei eu! estou é a tentar perceber aquelas coisas que pergunto! ^-^

Se pensares um bocadinho chegas lá, quem é que esteve na presidência durante esse tempo todo? :great:

E mais, não duvido que tenham sido injectados no benfica porque na altura saiu uma noticia que a CML tinha injectado 30M.

Eu sei que houve trafulhice, mas as minhas perguntas são concretas…

Tem os seus sócios e adeptos.

Entretém-te a ler:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=43059.0

http://www.forumscp.com/index.php?topic=23660.0

A partir daqui basta ir pesquisando.

Obrigado! Já tinha lido esses posts (muito informativos diga-se!), mas não fiquei esclarecido quanto aos pontos em questão :confused:

Seria bom saber em que pé está o projecto Metropolis, ou se vamos ficar com aquele descampado e com todo aquele mau aspecto à porta do nosso estádio ad eternum!!
Não dignifica nada a nossa casa(Alvalade).
No próximo ano voltamos à champions, receberemos grandes equipas e o que temos para apresentar são tapumes e descampado à porta de um estádio com 10 anos
Saudações Leoninas

Cumps

Até agora só foi feito o edifício da Zon

Os terrenos do antigo estádio são agora um campo de cricket para a comunidade indiana.

:question:

É um local muito polivalente, também funciona como parque de estacionamente em alguns momentos e wc público noutros :inde:

Um desperdicio tendo em conta a sua localização.

Os gajos jogam lá cricket de manhã, um amigo meu tem vista para lá e costuma ver. Eu também já apanhei um jogo desses.

Quando me fui informar para a criação do movimento da construção do pavilhão (Tópico: Pavilhão em Alvalade") eles disseram-me na secretaria que os terrenos tiveram de ser doados à CML para assim perdoarem uma grande divida do Sporting… excepto a tal parcela junto à Galp que servirá para o Pavilhão do Sporting. Quanto à metropolis penso que vão avançar, mas não sei quando pelo menos há projetos para isso, penso que isso está tudo no tópico “Pavilhão em Alvalade” aqui no Forum SCP!

:wink: