…às 23 horas, entrevista a Filipe Soares Franco.
Costuma ser um acumular de “déjà vus”. Mas pode ser que anuncie a demissão nesse dia" :twisted:
ui… às 23h? são malucos! :lol:
Com um bocado de sorte não é em directo e gravam logo pela manhãzinha… :lol:
Interessante ver o que ele vai dizer!
Acredito que vá tentar justificar o maus resultados com a arbitragem do ultimo jogo.
Acredito que vá justificar os ordenados sem justificar, protegendo-se na falta de ética da publicação.
Acredito que não vai dizer nada de interessante!
Mas acredito que vá ser interessante a entrevista, e era tão bom, ter alguem com tomates e com vontade de fazer jornalismo á séria, e que lhe faça perguntas dificeis, mas parece-me que se vai assistir a mais uma entrevista preparada!
Pena que Rui Santos seja comentador/analista de futebol. Seria a pessoa indicada para fazer a entrevista :twisted:
Pena que Rui Santos seja comentador/analista de futebol. Seria a pessoa indicada para fazer a entrevista :twisted:Isso é que era. :)
Interessante ver o que ele vai dizer!Acredito que vá tentar justificar o maus resultados com a arbitragem do ultimo jogo.
Acredito que vá justificar os ordenados sem justificar, protegendo-se na falta de ética da publicação.
Acredito que não vai dizer nada de interessante!
Mas acredito que vá ser interessante a entrevista, e era tão bom, ter alguem com tomates e com vontade de fazer jornalismo á séria, e que lhe faça perguntas dificeis, mas parece-me que se vai assistir a mais uma entrevista preparada!
Claro que é preparada, ou porque é que achas que aparece com este timing?
Os jornaleiros são maus em qualquer circunstância… desde que venda e dê publicidade.
Preparem-se para um ataque ao Sportugal em toda a linha… e ainda devemos ver a “face de indignado” do FSF… além de que se ele for esperto traz um trunfo qualquer, uma patacoada qualquer que desvie as atenções (será que vai ser o relatório do árbitro ou assim?)…
Parece-me é que explicar porque é que ninguém é responsabilizado por 40% dos ordenados dos jogadores ser gasto nuns quantos que não dão uma prá caixa é que não deve estar nos planos da entrevista… :roll:
Preparem-se para um ataque ao Sportugal em toda a linha...
O Sportugal publicou a listagem, mas se publicou, alguém ligado à SAD deve a ter disponibilizado, não estou a ver um empregado da Sportugal entrar estilo Macgyver pela SAD a dentro para furtar a listagem.
Preparem-se para um ataque ao Sportugal em toda a linha...O Sportugal publicou a listagem, mas se publicou, alguém ligado à SAD deve a ter disponibilizado, não estou a ver um empregado da Sportugal entrar estilo Macgyver pela SAD a dentro para furtar a listagem.
Aparentemnete a listagem foi obtida junto da entidade fiscal … e não da SAD!
Entrevista depois do jantar? hahaha quero ver!
Preparem-se para um ataque ao Sportugal em toda a linha...O Sportugal publicou a listagem, mas se publicou, alguém ligado à SAD deve a ter disponibilizado, não estou a ver um empregado da Sportugal entrar estilo Macgyver pela SAD a dentro para furtar a listagem.
Duvido muito que tenha sido alguem da “Entidade Fiscal” referida pelo Sportugal, cheira-me que a listagem veio do processo do Nani-Empresária.
Quanto à entrevista, não temo que venha reforçar a ideia da venda de parte do capital da SAD. Tendo o que se passa na Independente o timming não é mau, é péssimo.
Duvido muito que tenha sido alguem da “Entidade Fiscal” referida pelo Sportugal, cheira-me que a listagem veio do processo do Nani-Empresária.
Quanto à entrevista, não temo que venha reforçar a ideia da venda de parte do capital da SAD. Tendo o que se passa na Independente o timming não é mau, é péssimo.
O FSF ontem esclareceu que a Administração central, requereu a todos os clubes na semana passada que entregassem o mapa salarial dos respectivos jogadores.
Mas pelo que me deu a entender pelas suas palavras ele acha que a fuga de informação não saiu do fisco, mas dos Advogados de Ana Almeida.
Mais do mesmo, contudo e o unico motivo pelo o qual certamente irei ver, é o possivel aparecimento de um bom entrevistador.
Se o entrevistador, for um Yes Man, então será mais um momento em que apenas irei perder tempo em vão.