Floyd era um carocho… Agarrado a Fentanyl, e estava sob o efeito qdo morreu diga-se, a conspiracao esta mesmo ai… Como um Junkie se torna em martir…
Não há nada de surreal naquilo. Não é de perto nem de longe a minha praia. Sei umas coisas pelo meu enquadramento familiar, apenas… e por “alguma” curiosidade.
Se tiveres interesse no tema, umas das pessoas que recomendo é o Prof. Gandra, que acho muito boa praia.
Segundo ele, Pessoa terá sido o “último templário”
É um prazer poder pôr o chapéu de alumínio novamente.
E nada melhor que… Oiçam com atenção.
https://twitter.com/Humanbydesign3/status/1752725580485644612
@vas Quem tem um olho é rei…
https://twitter.com/Humanbydesign3/status/1752765077634113636
Estive aqui a bater uma sestinha muito agradável.
Sonhei e tudo…
Que era um valente explorador numa expedição a Rupes Nigra
![]()
Com o regresso do Filho Pródigo, estão a reunir-se todas as condições para o levantar do véu (parcial, mas seguro e sem fim à vista) dos mistérios do “Santo” dos “Santos”…
![]()
keep the dogma rolling
Photoshop.

A segunda? Talvez…
A primeira? Estão todos com frio na mesma mão? Não me parece.
A maior mente do Séc. XX. Qual Einstein, qual carapuça.
Vejam, assimilem e entendam, se possível leiam e ouçam a vasta obra que nos deixou.
Um verdadeiro Iniciado e Mestre da Luz. Abri muito os olhos à conta deste senhor.
Grandes, grandes verdades imemoriais e transcendentais.
Paradigmático. Durante milhares e milhares de anos, o que era primevo e considerado era a inteligência do ser Humano, o reconhecimento do EU superior à medida da nossa centelha divina e ligação com o Universo espiritual e metafísico.
Hoje? O que rende é ser estúpido. Basta ver o que nos rodeia, cercados pela cretinice que hoje é viral e incipiente, a estupidez vale ouro nas mãos erradas que nos tentam desviar do nosso propósito.
Somos reduzidos a nada nesta ilusão que nos vendem, cada vez mais e mais bombardeados dia após dia, segundo após segundo.
Não pensar e não abrir os olhos do espírito é a maior arma de quem quer limitar o nosso potencial enquanto Homens-Deuses que somos.
Assim se cria uma barreira mental e espiritual que tolhe o nosso desenvolvimento e caminho, como o Mestre bem afirma.
E o primeiro passo para o auto-conhecimento é questionar-mo-nos sobre as questões fundamentais que nos consomem e são forçosamente reprimidas ou truncadas por esta sociedade.
De onde vimos, quem somos, qual o nosso propósito e para onde iremos?
O ser Humano olvida-se e desvia-se cada vez mais em prol da cultura do que é imediato e efémero, e a Tradição é lentamente varrida para debaixo do tapete, aqueles que a encontram ou reencontram são martelados e epitetados de tudo e mais alguma coisa.
O Homem sabia o seu lugar no Cosmos e no que é infinito e imortal, hoje transformado num mero chapéu de alumínio e acusações de temporadas num Júlio de Matos deste Mundo.
Sofro pelas ovelhas que temem em não ver e não sentir tudo à sua volta, e que não acordam espiritualmente.
Desde que me recordo da minha mais tenra idade que a inclinação e o despertar estão cá e que nunca me abandonarão, nem a abandonarei, porque são eu, e é isso que nos torna únicos.
Por isso é que quando “entrámos” numa das caves preferidas (dark web) dos gajos que consideram que não prestamos nem para ração para porcos com mensagens como esta:
Dec 07, 2019 1:05:46 PM EST
Knowledge is power.
Think for yourself.
trust yourself.
Do due diligence.
You awake, and thinking for yourself, is their greatest fear.
Sheep no more.
Ou esta:
Jun 13 2020 14:44:41 (EST)
Division is man-made.
Division is designed to keep you powerless.
Division is designed to keep you fighting each other.
Division is designed to keep you enslaved.
The Narrative Has You.
No one person is above another.
Unity is Strength.
Unity is Love.
Unity is Humanity.
trust yourself.
Think for yourself.
A tentativa de desviar isto para o habitual…
… não se fez esperar.
Porém…
13 Jun 2018 - 12:41:17 AM
MSM attacks.
[Round 2]
MOSSAD attempts failed.
Clown attempts failed.
Expect bigger push.
![]()
Estão com prisão de ventre. Têm de fazer mais força.
Vou repetir o que está a negrito, para lerem bem:
No one person is above another.