Teorias da Conspiração... Ou não!

Tu gostas é destas linhas de raciocínio. É desta que acordas dessa letargia seguidista da main stream ou finalmente vais constatar o óbvio do que se está a passar no mundo?
Já sei, na tua cabecinha endoutrinada esta notícia provavelmente é fake, certo? :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Gosto, sim.
E não gosto de contextos que fazem juz a este tópico.
Onde os maluquinhos podem dizer o que querem, sem serem responsabilizados pelo mal que ( alguns) causam.

PS

já te disse que nem original és. Dizes nada diferente do que um flat earther diz.

1 Curtiu

Isso não é bem assunto para este tópico, é mais política do que teorias da conspiração…

Aqui é mais os Annunaki, o milagre psicadélico de Fátima, a terra oca, a Atlântida, o Kennedy, etc…

E tu nada diferente dos opinion makers da main stream, qual caixa de ressonância.

Claro que foi varrida para debaixo do tapete, o gajo é literalmente varrido dos cornos (pun intended). :sweat_smile:

Repito, outra vez.
Se sou “caixa de ressonância”, seria fácil contrapores com factos qq opinião minha aqui.
Não o fazes.

Em vez disso, os soundbites normais dos nichos de opinião que ninguém leva a sério.

1 Curtiu

:slightly_smiling_face: naturalmente

2 Curtiram

Também posso por a questão ao contrário: daquilo que tenho postado por aqui, o que é que ja se comprovou ser declaradamente mentira?
Que existe um problema de ultra-nacionalismo/neonazismo na Ucrânia, é mentira? Não fui eu a dizer, foi a própria imprensa ocidental pre-24 de Fevereiro a dizê-lo.
Que o Hunter Biden chama Pedo Pete ao pai, é mentira? Não fui eu a dizê-lo mas sim os leaks não desmentidos do dito cujo que vieram ca para fora.
Que existe uma tentativa de controlar a narrativa e de censura por parte dos globalistas, é mentira? Não sou eu a dizer, é o próprio ministro francês a dizer que vai censurar o Twitter se não for de encontro às “nossas regras” (fosse um ministro da China a dizer isto e tu e outros como tu vinham para aqui chorar baba e ranho e com razão, vinha tudo abaixo).

Excelente comentário!

Applause GIFs | Tenor

Eis um brilhante exemplo da esperteza saloia de quem joga com as palavras, e com a desfaçatez de um cínico. :clown_face:

O problema é que te preocupas, de forma nada inocente, com o “transcendente” caso ucraniano, como se o resto do mundo tivesse levado a vacina do anti-fascismo e, portanto, estivesse isento da tua indignação selectiva.

Como agravante, não tens ou não queres ter a noção do alcance das palavras que utilizas irresponsavelmente - o famoso “estrutural”- com tudo o que esse conceito implica e onde a realidade factual pouco ou nada te interessa.

E nem sequer a merda de um calendário te deste ao trabalho de consultar sobre o tal famoso feriado, tamanho é o nível de preguiça mental que emporcalha o teu mundinho de ressentimento e paranoia. :clown_face:

3 Curtiram

Claro que não tem.

São caixinhas de ressonância, dizem os soundbytes que lhes espetam pela goela abaixo mas pensar sobre o seu significado não faz parte do pacote…

1 Curtiu

Pá, cumprir regras quanto à disseminação de discursos de ódio e desinformação? É censura e controlo da narrativa?

Mas isso é suposto ser uma piada?

Pelo meio, confundes o ultranacionalismo ucraniano ( um país que viveu horrores sob o domínio russo, que foi invadido em 2014 e com grupos que fizeram frente a invasão russa no Donbass, alguns sim, com origens neo nazis, mas cuja natureza foi totalmente redefinida) , com nazismo estrutural.

Tt treta em falar de controlo da narrativa e de caixas de ressonância, quando falas de um país onde a extrema direita teve 2% dos votos e o presidente é um judeu com familiares mortos no Holocausto.

PS

Estas referências ao laptop e ao seu conteúdo são cada vez mais absurdas, quando metade da trampa que por aí anda na net são fabricações imbecis, outras são descontextualizações e quando se sabe que o conteúdo “original” só uma pequena parcela se afigura real, enquanto o resto é dúbio e/ou comprovadamente manuseado à posteriori.

4 Curtiram

É mesmo por aqui. Só isto desmonta por completo a parvalheira pró-Ruzza que se lê.

Hitler nem a Alemanha daquela época afinal não eram anti semitas. Até havia Judeus que gostavam deles.

Moisés Amzalak.

Escrito dessa forma leviana até parece que o antissemitismo nazi não era um facto real e sério, sendo isso “provado” com o facto de haver Judeus disponíveis para alguma forma de compromisso com o novo regime.

Mais noção sff…

1 Curtiu

Estava a ser irónico…

Sendo que a tua ironia, em termos objectivos, servia-se de um alegado “precedente histórico” para desvalorizar as origens étnicas e familiares de um presidente paradoxalmente acusado de ser nazi.

1 Curtiu

Nem o Zelensky nem quem o elegeu são nazis (pelo menos declaradamente). Mas isso não impede que quem o elegeu não seja anti semita…

Mais uma afirmação leviana, porque escrita dessa forma insinuas duas aldrabices

• A suspeição de que Zelensky possa ser um nazi, mesmo que admitas (que generosidade!) que ele não assuma essa ideologia;

• A acusação da sua base eleitoral ser anti-semita, mostrando o teu nível de “conhecimento” sobre a realidade eleitoral ucraniana.

1 Curtiu

Num país que supostamente padece de “nazismo estrutural” como muitas vezes é dito, não tem um judeu como presidente nem uma extrema direita irrelevante em termos políticos, lamento.