Teorias da Conspiração... Ou não!

O poder da sugestão é tramado.

Há muitos anos, li um livro que, se a memória não me atraiçoa, se chamava “Você e a eternidade”.

Entre outras coisas, simplificava o conceito de abandono do corpo, pela alma, falava da aura, do duple etéreio e dos campos magnéticos. Chegava a explicar alguns relatos sobre a existência de luzes sobre cemitérios, em dias em que tinha havido um enterro, com um cariz quase científico.

O duplo etéreo era explicado como que uma lâmpada fluorescente que está acesa e que, depois de apagada, conseguimos visualizar o seu formato pela nossa visão periférica.

E lá fui eu para a casa de banho, brincar com a lâmpada fluorescente e confirmar o que já tinha constatado noutras ocasiões, que é de facto o tal efeito da lâmpada ficar como que marcada nos nossos olhos, durante um certo tempo.

Ao fim de alguns minutos, dei conta de um contorno azulado em volta de mim, olhando para o espelho às escuras. Saí logo da ■■■■ da casa de banho, convencido de que me estava a deixar influenciar por aquilo que acabara de ler e que o meu cérebro me estava a pregar uma partida. Eu teria uns 15 ou 16 anos, nessa altura.

Nunca mais pensei naquilo, apesar de ter achado interessante o conteúdo do livro (creio que foi a primeira vez que vi escrito que Jesus Cristo teria passado uma parte importante da sua vida na Índia, tendo espalhado, através da palavra, o conhecimento que aí absorveu).

Estava eu na faculdade, numa aula prática, a balançar a cadeira e a ouvir, ou quase a dormir, o professor. Nisto, de repente, vejo um contorno azulado do corpo do professor na parede branca, por detrás dele. Ia caindo da cadeira!!!

Bem, nunca mais me sucedeu coisa igual ou sequer semelhante. Mas nunca esse episódio me saiu da memória.

Vi o Zeitgeist, uma vez, há já uns anos, e achei interessante a forma como os temas religiosos foram aí tratados. Também vejo com frequência os Alienígenas. São assuntos que me interessam mas que, infelizmente, não consigo desenvolver por falta de tempo.

3 Curtiram

Eu brinco muito com estes temas, fruto do meu entorno familiar e (por coincidência?) profissional.

Actualmente ando enfiado com uns umbandistas de merd@, mais dados a actividades de Propaganda do que a dignificar uma determinada casa outrora dominada por homens com virtude, que se portaram verdadeiramente mal.

Mas estou de olhos neles :grinning: :muscle:

2 Curtiram

https://twitter.com/loffredojeremy/status/1527521228688445442

EmmaLee Bertagnole

30 de agosto de 2021 ·
image

Caminhos perigosos Invictus…
tdjakes-pastor


Isto sim e criminoso.

Acabas por teres razão, aparentemente sem te aperceberes.

De facto, são caminhos perigosos e criminosos…

image

image

Esse artigo e basicamente uma papa de nestum. Mistura tudo obfusca tudo, cria e busca as teorias mais rebuscadas e como tal todos sao malucos. Enfim mais do mesmo. Se acreditas que o Governo é mau, acreditas em demonios, e acreditas em extraterrestre, acreditas em rituais satanicos e és um malauco conspiracionista. Mais do mesmo.

Tudo malucos com sede de protagonismo e de fama.

Outro que traficava para ninguem, eram zes ninguem semn influencia, quem se atreve a investigar as pistas e clientes?

Por causa dos malucos, quem quer alertar e descobrir o que se passa neste circulos e proteger as criancas passa por maluco. O normal.

Malucos conspiracionistas, racistas, nazis, fascistas, malucos, esquizofrenicos, etc. Nada de novo.

Não te esqueças de acrescentar que as autoridades também não acreditam nessas tretas…

É como a corrupcao… por vezes la terao de ir de cana alguns burros… Os bons e protegidos estao seguros. Ou isto que digo tambem é conspiracao? Os politicos portugueses e quase todos na generalidade terem cunhas, tachos, sairem do governo e irem para bancos, empresas beneficiadas durante os seus mandatos etc é tudo das nossas cabecas. Conflitos de interesses…nepia tudo cabalas dos malucos. Nao sao presos e investigados portanto esta rudo certo e quem desconfia que ha corrupcao e um fervente adepto do tacho panic, panico que assola os conspiracionistas.

1 Curtiu

1 Curtiu

1 Curtiu

74305_2

@Bolha

Um dos grandes Iniciados do Graal e dos Mistérios Cátaros… :pray:

PS: tenho fotografias com o Carlos Paião.

1 Curtiu

Quem foram os bananas que me andaram a denunciar um meme?

Este também é bom

Interessante…

4 Curtiram

Novo documentário sobre Diana e o acidente.

Inácio: Watch The Diana Investigations 2022 full series on Fmovies

2 Curtiram

Venham mais “bolhas”, que prezem a sua individualidade, pois bem precisamos…

3 Curtiram

Fónix! Granda malha :metal:

1 Curtiu
2 Curtiram