Teo Gutierrez é a grande prioridade para o ataque

Na capa do O Jogo

Excelente jogador e bom pá porrada também…

Mais um nome para a longa lista.
Quanto ao Teo, jogador semelhante ao Montero, bom remate e técnica. Não sei avaliar se a idade começa a pesar porque não acompanhei a carreira dele ultimamente. Tem 30 anos.

Não desgostava nada desde já digo.

Mas infelizmente acho que jogadores dessa linha (tal como Vargas) estarão fora do nosso alcance.

Mas a vir mais um avançado é um nome que me agrada. Experiente sem ser velho (faz a próxima época toda com 30 anos), golos em todos os sítios onde jogou e até já experimentou a Europa.

Este e Vargas são o que na teoria o Jesus gosta.

Mas parece que no Sporting pretende apostar em alguém mais físico a juntar a alguém mais móvel.

Ou seja, alguém como o Guidetti que é um misto deve se enquadrar mais no pretendido tendo em conta que apresenta características físicas para tal.

Não sou fã.

O que não quer dizer que o Teo seja mau jogador.

Longe.

Ou ele é mesmo fraco, ou sou eu que tenho um azar tremendo. É que já vi, sem exagero nenhum, mais de 20 jogos dele, entre River Plate e selecção colombiana, e em nenhum lhe vi talento sequer para jogar no River Plate ou para ser internacional A. Aliás, o facto dele ser constantemente convocado e jogar a titular à frente de nomes como Jackson, Bacca, Muriel e até Montero é um verdadeiro case study do futebol.

Esqueçam o Guidetti! Já assinou pelo Estugarda

Não seria a minha primeira escolha mas não desgosto. Ficava o ataque fechado :great:

Fartei-me de o sugerir nos últimos dias…

Acho que era uma contratação na onda do negócio carnide-Jonas. Podia vir acrescentar bastante qualidade à equipa, e seria um bom concorrente para Montero e Slimani no ataque.

Não é do nível do Jackson e do Bacca, mas consegue competir com os outros 2, que são bons avançados.

Guidetti ou teo?

Na realidade, acho que ambos seriam boas soluções (melhores que o Wolfswinkel, por exemplo, para mim). Neste caso estava a falar mais especificamente do Teo.

Esta época fez uma boa temporada. Em termos de golos, por exemplo, para se ter noção, marcou 18 em 2300 minutos (à volta disso), segundo o Zero Zero. O Lima, por exemplo, fez 3000 e tal minutos, e marcou 19, creio.

Em termos de golos o próprio Guidetti, diga-se, tem na época que findou um registo de golos por minuto superiores ao Lima, que é titular por lá (e até Jonas chegar, jogava com o Talisca).

Para mim qualquer um seria uma adição interessante ao ataque.

O minha aposta para o ataque seria sem duvida o Guidetti , ambicioso , talentoso e a sua postura fora das 4 linhas faz com que considere a opçao mais valida para o nosso ataque , ia ser idolatrado por aqui

Também gosto dele, porém, gosto ainda mais do Téo. E enquadrava-se na tal ideia de “dotar a equipa de experiência”, que o Presidente referiu quando confirmou a contratação do Jesus.

Só não sei se o River estaria muito para aí virado… já li que eles não querem aceitar uma “proposta miserável” por um jogador que fez uma boa época, o que se compreende. E também já vi o Teo ser falado para o Sevilla (o Bacca vai sair)…

Se viesse um deles e um bom lateral-direito já ficava satisfeito. Embora também não me importasse nadinha de ver chegar um bom defesa-central, um bom médio criativo e um bom extremo.

Nao acho que seja por ai , o Guidetti e um poço de ambição , a postura que impera no Sporting e de que ficar em 3 ja e " uma grande epoca" , a que acabar com essa falta de ambiçao trazendo gente ambiciosa e talentosa , aonde o Guidetti encaixa na perfeiçao

PS: ele quer sair http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2015/06/29/teo-gutierrez-confirma-saida-do-river-plate

Onde é para assinar? Este até me faz esquecer que ha por aí um guidetti sem clube… Relativamente ao Teo, a unica vantagem que o guidetti poderia levar era a valorizaçao e o retorno financeiro de uma futura transferência… Mas desportivamente penso. Q o Teo nos poderia dar muitas alegrias!! Venha ele! :pray:

A um preço comportável, gostava muito.

Apesar dos 30 anos ainda tem qualidade para pelo menos umas 3 épocas a bom nível.