Luís Aguilar colaborador do jogo aberto da sic noticias a maior vergonha devia ir para a tv comn a camisola do benfica. Qualquer espetador que veja o programa pela primeira vez ao fim de 5 minutos fica a saber o seu clube. Não consegue ser isento
É daqueles que acha que o Sporting não se devia intrometer entre as duas nádegas.
Os gajos bimbos com menos de 45 anos são quase todos assim.
Começaram a acompanhar no pós 1982 e o Carlos Lopes, Fernando Mamede, Joaquim Agostinho, Livramento… começavam a apagar-se da memória recente.
São gajos que as coisas mais antigas que acompanharam são a TC do fcp com Bayern e a perdida pelo panelas para o PSV.
E acham que o Sporting não se devia meter no meio desses 2 clubes reles e corruptos.
Estao a ouvir este merdas bruno fernandes do record???
Alguma coisa se esta a cozinhar diz ele, ca fdp so no Sporting é que os adeptos se revoltam agora
Anda a ganhar bem ou então casou com uma rica mulher.
Chamada panelas.
Voltei q este tópico e esta era a primeira posta que me aparece para ler…
Grande Edmilson!
Estive com ele no outro dia.
O André Pipa só pode ser Sportinguista.
Se não é, é um oásis no meio de um deserto de comentadeiros avençados do panelas e dos fruteiros.
Desde os tempos da Bola TV sempre me pareceu um fulano correto. Diz ele que é do Liverpool.
O meu clube favorito depois do Sporting Clube de Portugal. Tenho uma vaga simpatia pelo Atlético e pelo AC Milan. Ah e o Celtic.
Na Velha Albion, também é o clube com que mais simpatizo, apesar da cor e do nickname mas no UK é Celtic, what else?
Sportinguista sim.
O fdp do Marco Hélio (rtp), conseguiu a proeza de fazer um resumo sem o lance final do Quenda… surreal!
Ontem na RTP o resumo do skb Moreirense tb fizeram resumo sem o lance do penalty do Florentino… enfim
Exactamente como disse no topico da Panelagem:
Na TVI fizeram sem o lance do Gyokeres
Propaganda típica da ditadura do Benfiquistão.