Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Rodolfo doente pelo fcp como é ainda consegue preferir o boifica ao Sporting.

O Sporting é diferente.
Mete confusão à maralha.
Sentem-se do povo, plebeus, e pensam que o Sporting é aristocrata.
É de outro planeta.

Filhos das puttas!

1 Curtiu

Eu nem costumo ver este programa. Estava a fazer zapping e parei porque estavam a falar da entrevista do Varandas. Mas só consegui ver 10 minutos, muito por causa do rodolfo, esse provoca-me genuinamente náuseas como ninguém. Um nojo absoluto.

Oh Catarro meu filho da ganda p…

Que desplante de um canal de TV meter este jornalista parcial num papel de pseudo opinion maker geral.
LOL

Já nao estou a ver. Mas deixa-os rabiar à vontade. Adorei vê-los a espumarem-se. :joy:

1 Curtiu

Ainda bem que o Rodolfo prefere a lampionagem ao Sporting, bela notícia. Os porcos é para estarem todos juntos

2 Curtiram

Esse rodolfo é a personificação do adepto do porco pinto costista. Um cínico, hipócrita, seboso, sem espinha dorsal, corrompido até à medula; e como se não fosse suficiente, ainda consegue ser um fervoroso falso moralista para enojar mais.

1 Curtiu

E agora também o podes ver no NOW :partying_face:

A pergunta que impera aqui acerca desse programa na cmtv é: o que faz o Otávio Machado a “representar” o Sporting? Só porque foi treinador do Sporting? Porque esteve lá quando o JJ treinava o clube? Porque odeia o Pinto da Costa? O homem é Portista! Sinceramente…

1 Curtiu

Ha Ha Smile GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

1 Curtiu

O Otávio Machado é tão do Sporting como eu sou do Tirsense.

2 Curtiram

Realmente é incrível o q se passa nos bastidores. Octávio numa reunião de cartilheitos do Benfica…

Por acaso, há algum tempo atrás, perguntei a alguém que é das relações dele e garantiu-me que é sportinguista! Mas não parece nadinha.

É sportinguista, ou diz ser sportinguista por interesse em participar em programas televisivos?
Parece-me mais o último…

2 Curtiram

Devia estar a defender a sua passagem no fcp, não podia dizer mal dos anos em que esteve lá.

O Octávio é sportinguista, o Ribeiro Cristóvão também, o Vitor Pereira (ex-árbitro) idem aspas. Porque é que só nós é que temos destes gajos…
Com amigos assim, quem precisa de inimigos?

5 Curtiram

Pode adicionar ai mais uns quantos,… Futre e o ex-arbitro António Garrido.

1 Curtiu

I thought that he was JJorgista, Pintista and Portugalista and between 2015 - 2018 he was maybe a little bit Sportinguista but after that I don’t see him like a Sportinguista.

3 Curtiram

O Otávio é um asqueroso, mas quando o nosso site publica isto assim:

Apelidando-o de Leão… Para mim não é e nunca foi.

1 Curtiu

Consigo ter mais respeito pela sofia oliveira do que pelo otavio… ao menos a sofia está a deixar crescer o bigode em homenagem ao salvador salvador…

3 Curtiram

Então mas o Otávio não foi um destes?

1 Curtiu