O Lage é um puxa-saco do Marlboro que até mete nojo.
O gajo devia já estar com a corda na garganta depois de mais de 1 ano sem treinar, deve ter ficado aliviado quando se lembraram dele.
O Lage é um puxa-saco do Marlboro que até mete nojo.
O gajo devia já estar com a corda na garganta depois de mais de 1 ano sem treinar, deve ter ficado aliviado quando se lembraram dele.
Mas os jornalistas e treinadores não são todos do estrela da amadora!! Conflitos de trabalho!
Assumam como os adeptos…facil
Eu sei que a Sofia Oliveira trabalhou no Sporting.
Penso que li em tempos alguém ou alguns dizer que é Sportinguista.
Mesmo que hoje possa ser Sportinguista ressabiada e eventualmente por canalhice deseje as nossas derrotas.
No entanto hoje em dia tenho a certeza que não é do Sporting.
Nem sequer ressabiada.
Se foi no passado. Hoje não é.
Terá mudado para o slb?
Mais. Chega ao ponto de se perceber ter mudado o tom de voz e disposição quando o Sporting na Europa passou de perder para empatar.
Manuel Queirós o mesmo.
.
Ontem infelizmente a trabalhar, tive que ouvir o relato na TSF.
A Sofia com o Sporting a perder tivemos aquele lance para empate em que o Quaresma escorrega já a poucos metros da baliza.
Ela riu-se.
Mas riu-se mesmo.
E não foi só uma vez.
Isto só acontece a quem está a desejar a derrota da equipa.
Vergonhoso
Para que conste a Sofia disse ontem também:
Que o Gyokeres em ligas melhores que a Portuguesa não tem grandes hipóteses.
Que os jogos em Alvalade com o City e Arsenal são jogos de zero pontos.
A Sofia está a precisar de piça…
Mas como é sabido e assumido lambe frigideiras.
Só se tem brinquedos de borracha.
Pena não ser do tempo do Saudoso Reinaldo.
Eu acho sempre graça a esse comentário.
Indiretamente dizem sempre que o benfas e porco não são equipas de grande nível, visto que o Gyokeres já os fodeu mais que uma vez.
Isso vindo de alguém que ama o João Félix e acha-o o melhor de sempre, não vale a pena dar atenção a essa gente
A Sofia Oliveira é dos maiores gregos da história da televisão portuguesa em relação ao desporto.
É uma woke lésbica basicamente.
Eu digo só isto à Sofia…
Também tem uma pancada pelo Bragança, vá.
Essa contra o Lille teve bem caladinha,vai com calma Sofia não te enerves o Feliz logo faz um cabrito incosequente daqueles tipicos dos jogos das festevidades das Aldeias por esse Portugal fora Solteiros x Casados para te deliciares.
A culpa não é (só) da moça.
É de quem lhe permite ser “profissional” quando clara e inequivocamente já deu mais do que provas que de profissional tem zero.
Mas lá está, é mulher e rug muncher.
Neste mundo woke, nunca a irão despedir por incompetência porque quem o fizesse seria imediatamente linchado em praça pública como sendo machista e homofóbico.
Eu acho a Sofia uma comentadora que claramente não gosta de ir pelo politicamente correto, o que aplaudo, procura muitas vezes ter opiniões sensacionalistas ou muito fora da caixa para marcar a diferença do habitual tipo de comentário desportivo que é feito em Portugal.
São estilos e muito sinceramente não acho que ela tenha algo contra o Sporting.
Li a análise dela no Twitter sobre o nosso jogo e como quase sempre acontece com todas as análises de jornalistas desportivos, concordo com certas partes, sou mais céptico a outras e há algumas que discordo.
Li também a análise do Tomás da Cunha no Twitter e com essa concordei bastante.
Somos Sportinguistas e queremos que tudo corra bem ao nosso clube mas temos de ter a humildade de reconhecer que muita coisa ontem correu mal e é normal que seja falada e analisada por esta gente. Desde que não veja maldade ou intenção deliberada em atacar o Sporting, respeito.
E não há maior fã do Bragança do que ela.
Achas bem que se tenha rido do Quaresma cair e não fazer o empate na altura?
Vi o jogo na Sport TV. Não ouvi o relato pela TSF que parece que foi onde ela esteve a comentar.
Mas já a vi comentar jogos na DAZN e ela tem um riso fácil, muitas vezes ri-se de várias ações de jogadores durante o jogo.
Se se devia controlar mais nesse aspeto? Acho que sim, principalmente em jogos que envolvem equipas portuguesas. Que ela se riria se fosse um jogador do Porto ou do Benfica na mesma situação? Acho que sim, sinceramente.
Ela é uma miúda e tem o estilo dela. Não sou advogado de defesa dela, longe disso mas não lhe vejo maldade muito honestamente.
Falando agora em geral.
Muito se fala de se escorregar, dos pitons, da má noite do Gyokeres.
Quase não se fala que deviamos ter jogado metade da 2a parte contra 10, pois foi poupada uma expulsão ao PSV.
Também não se está a situar bem o PSV.
É campeão Holandês, não perde há 2 anos em casa, mais de 40 jogos.
Tem na actualidade uma posição no ranking semelhante ao Sporting.
Nos anos 80 foi campeão Europeu.
Enfim… por vezes está a ser posto como uma equipa fraca?
Eu também vou contra-corrente, não acho que tenha alguma coisa contra o Sporting, tem é uma preferência doentia por aquele estilo La Masia de jogador, onde precisamente o Bragança se integra. E claro que gosta de mandar postas para criar polémica, sabe bem como é que isto anda em termos de visibilidade.
Para mim a cena de ser mulher e lésbica ocupa demasiado espaço na cabeça de algumas pessoas. E há de facto jornalistas woke lésbicas que têm destaque basicamente por isso, a Milly Lacombe no Brasil é o protótipo disso. Não acho que a Sofia Oliveira se integre no lote. Quem não curte a opinião dela, tranquilo. Eu não concordo muitas vezes, Al Musrati acima de Palhinha está no panteão da loucura.
O problema é o facto de ser lésbica ou não ser sequer falado!
Por ela também.
O que é que isso interessa’!
Boa noite se me estás ou vais ler, oh Manel Queiroz!
A ver se o BB Bernardino Barros se reforma ou bate a bota para ires para o lugar dele no Porto Canal carai.
Andas a mamar também do estado na Antena 1!
De todos nós.
Para seres um portista doente e fanático e parcial!
Anteontem levaste com um BALDE DE ÁGUA FRIA quando aos 84’ o Sporting empatou na Holanda!
Hoje levaste com um BALDE DE ÁGUA GELADA quando aos 91’ o teu fc fruta mamou o empate 3-3 do Man United!
Chupa que é cana doce!