Na cmtv falava-se que se o macaquito tivesse a oportunidade de escolher os seus jogadores e/ou se tivesse este plantel neste momento estava a fazer igual ou melhor que o Jesus. :lol:
Este grunho deste rui burgesso braz, a dizer no «mais heroína» que o JJ mantém uma postura de low profile em relação aos árbitros, ao contrário do nosso presidente, que diz mal de todos eles…
Mas não há ninguém que espete com um autocarro nos cornos de um gajo destes? Mas onde é que Bruno de Carvalho diz mal dos árbitros todos? Onde é que isso existe? Então, quem defende o uso de tecnologias no futebol e quem já disse que não se imaginaria como árbitro, porque teria grande dificuldade em sair à rua e encarar as pessoas depois de um jogo em que cometeu vários erros que poderiam facilmente ser evitáveis, está contra todos os árbitros? Se calhar, estar a favor dos árbitros é oferecer-lhes almoços completos dentro de caixas negras e não querer que se faça muita onda, para «não estragar o negócio do futebol». Ou então, não querer as tecnologias no futebol, para facilmente poder controlar as nomeações através dos Vítores Pereiras deste mundo. Sejamos então todos corruptos e traficantes de influências e varramos posteriormente o lixo para debaixo do tapete, como manda o porta 18.
Este energúmeno, é o mesmo que destilou azia por todos os poros, quando JJ foi contratado pelo Sporting e disse imbecilidades como esta:
«Estamos em condições de anunciar em 1ª mão, que para poder financiar uma operação destas, como é a contratação de JJ, o Sporting vai ser o 1º clube português a abdicar da maioria da SAD».
Este escarro tem tanta credibilidade, como o outro trambolho do ProlongamentoTVI. Atira-te mas é da ponte abaixo, ó ranhoso. :arrow:
O falecido Jorge Perestrelo (aliás já se escreveu sobre isso por aqui) era lampião. Contudo era um profissional do caraças e quando relatava os jogos do Sporting fazia-nos vibrar que eu sei lá…
nem o pai, nem o filho!
a não ser que estivesse a mentir ou a brincar (e não me pareceu!) é sportinguista.
Soube disto sem interpretações, fontes ou interpostas pessoas:
ouvi-o da boca dele!
O Padrasto de um dos meus melhores amigos, com quem eu privava constantemente, conhecia-o pessoalmente, eram amigos e ele afirma que ele era Sportinguista!
No fatidico jogo de Alkmaar disse inclusivamente “amo-te Sporting”.
São os critérios que ele escolheu desde o inicio na sua “Liga da verdade” ou lá o que é aquilo.
O critério é simples. Penaltys por assinalar não são considerados como golo, logo no jogo contra o Estoril ele considera que o lance que nos dá o golo é irregular logo ficava 0-0.
Analisando a época até agora parece-me que Sporting e porco tem os pontos compatíveis com o seu rendimento e o carnide tem 2 pontos a mais, agora isso não invalida o facto de o Sporting ter sido muito prejudicado no inicio da época. As intervenções do Presidente ajudaram e desde que apareceu a caixa nunca mais fomos “gamados”…
Tadeia é sportinguista. Uma vez numa edição especial do quem quer ser milionário ele disse-o. Agora se estava a ser ou não sincero desconheço.
José Nunes é lampião e tem-lhe custado estes últimos tempos como é fácil reparar quem acompanha a Linha avançada, programa de desporto que passa na antena 3 diariamente.