Hehehe ;D, por aqui já é normal neste mês, mas nos últimos 2 dias tem sido um bocadinho extra, aqui está a parte da frente e de trás de casa hoje de manhã:
Ainda ontem numa reunião com uma colega francesa e um colega irlandês eles estavam a falar disto, enquanto eu dizia que aqui em Portugal também está bastante frio e vento e que as temperaturas andam nos 11-12º… positivos :lol:
O tempo anda todo ao contrário. Qualquer dia é impossivel planear férias.
Aqui em França na minha zona esteve -11 graus e com a corrente de ar um gajo sente ainda mais frio e agora para o final da semana dao prai uns 15 positivos ou seja uma diferença de 15 20 graus da noite pro dia.
Lol, estás a falar da casinha verde e branca com janelas vermelhas? Acho que da pra perceber o que é, em todo o caso eu explico… É uma simples casa de plástico para as minhas pequenas brincarem (quando o tempo ajuda, claro ;D).
O IPMA só é interessante os Radares e a vista de satélite, os nossos serviços meteorológicos deixam algo a desejar… (até os amadores do forum Meteo.pt fazem um serviço de comunidade muito melhor…)
Alem do Accuweather que referiste (e que tem falhado um pouco nestes ultimos anos em algumas previsões) mas é dos mais certinhos a nivel global.