Temos de rir...!!!

Não concordando com praticamente nada, ainda me fartei de rir com as comparações… :lol:

[url]http://maosaoar.blogspot.com/2005/09/o-p-frio.html[/url]

Com que é que não concordas Rui?

“Pé frio” - expressão muito utilizada no Brasil que significa que uma pessoa tem uma tendência natural para a falta de sorte, para o azar, para ser o coitadinho que tudo lhe aconteçe.

Com que é que não concordas?

O homem chegou à meia final da Taça de Portugal (04/05) e foi a penaltis, só que teve azar e fomos eliminados.

O homem chegou à penultima jornada à frente do campeonato e a 2 minutos do fim uma saida sem convicção do GR deu o campeonato ao rival, aí foi falta de sorte.

O homem chegou à final europeia da UEFA e no intervalo estava a ganhar se acabasse assim seria Campeão, Vencedor de uma competição europeia, só que… sacrilégio, o jogo não acabou lá tivemos nós que ir para mais uma sofrida parte e não é que a outra equipa também queria ganhar… ganhar e logo ao homem… bolas bem que tentámos mas no fim… foram os outros que fizeram a festa. Mais sacrilégio supremo… em nossa casa, não há direito!

Com que é que não concordas?

Hoje já “bati” no homem que chegue (e não, não foi por causa do jogo com o Nacional), mas sorri com o texto do link.

Não concordo com o excessivo “bater” no homem (é a minha opinião e já hoje me pôs quase ao estalo com o meu brother), mas gostei muito do texto… aliás gosto muito do blog, que só conheço há pouco tempo mas já é dos favoritos. E o Bulhão é um prato!!

Oh Rui

Permite-me o desabafo, mas estou farto de “bater” no homem, sinto-me cansado, estou desanimado e não vejo uma “luz ao fundo do tunel”, tchiii esta expressão fez-me lembar uma anedota que se aplica bem ao modo como vejo os estado das coisas na equipa.

Aqui vai:

“O Conselho de Ministros informa:
Por motivo de poupança de electricidade vai ser temporáriamente desligada a luz ao fundo do tunel”

Tb não concordei com nada do texto, apesar de ser bem escrito.

Muito boa! Essa era/é a assinatura de um user aqui do forum. Penso que seja do herrXXI.