Temos condições para acreditar na conquista do titulo em 2014-2015?

Com o calendário que temos, com a equipa que temos, com uma participação na Champions, será a conquista do campeonato o objectivo principal para o Sporting para a próxima época?
Será utopia pensar que podemos ser campeões?
Ou repetir a mesma classificação da época passada e conquistar a Taça de Portugal já será muito positivo?
Eu acredito que podemos ser campeões, e tu?

3 opções muito relativas e vazias. Eu votaria numa eventual:" Há condições para sermos Campeões, mas não acredito piamente nisso".

Também votaria nessa.

Eu acredito que sim! O Sporting em todos os ínicios de campeonato (vá, com excepção da última época) tem que pensar em ser campeão, obrigatoriamente!

Claro que depois analisando friamente os planteis, orçamentos, árbitros, cafés, frutas, etc… pode-se chegar à conclusão que as possibilidades são maiores, ou menores, no entanto e à partida, o objectivo tem que ser terminar o campeonato em primeiro lugar! SEMPRE!

Acho que falta uma opção mais realista para o Sim.

Eu, por exemplo, acredito que temos condições para lutar pelo título, mas não digo peremptoriamente que vamos ser campeões.

Acredito que iremos lutar pelo título.

Se o vamos conquistar são outros quinhentos.

Acredito. Como todos os sportinguistas tenho que acreditar.
Temos equipa e treinador pra isso.
Quero a conquista do campeonato e uma boa prestação na Liga dos Campeões. Se não, que cheguemos à final da Liga Europa!

Força Sporting. Tu és a minha fé!

Há três candidatos, dos quais nós (ainda) somos o menos favorito. No entanto dizia-se o mesmo no ano passado e chateámos até ao final. Eu diria que corremos por fora mas que somos candidatos.

Também não me revejo nas opções disponíveis. Acredito que vamos lutar pelo título e ponto final…

Acredito que há condições, acredito mesmo que podemos ser campeões nacionais 2014/15 … mas não consigo dizer claramente que o vamos ser.

À falta de melhor opção no sim, votei 1, apesar do que escrevi em cima.

Cheira-me que este ano vai dar porco. Os gajos nunca falham o título 2 anos seguidos.

Votei no sim porque acredito que o Sporting tem condições desportivas para conquistar o título.
Mas os dois comentários acima têm muita razão de ser, pelas razões que todos conhecemos.

Em todo o caso, e mesmo sabendo, que os 11 adversários em campo, serão muitas vezes ajudados, entendo que o Sporting deve, ainda assim, entrar assertivamente para conquistar o título de campeão nacional.

Só as vitórias sucessivas do nosso Clube, poderão em última instância, fazer subir o preço de comprar um resultado, pressionar um árbitro ou outro jeito, inclusive em campos onde o SCP não esteja presencialmente a jogar.
Uma equipa unida que meta na cabeça que tem de ser campeã e vencer todos os adversários que encontra pela frente vai dificultar, e muito, bois pretos e aves de mau agoiro que esvoaçam pelo futebol nacional. As nossas vitórias deverão forçar o erro, até que ele entre pelos olhos dentro e alguém, na estrutura do futebol nacional, cometa uma indiscrição, para salvar a pele. Vencê-los pelo cansaço.

A conquista do título de futebol 2014/15 deverá começar no balneário e, muito importante, passar pelas bancadas. Haverá momentos difíceis mas espero que nesses momentos os jogadores não sinto falta de apoio ou intolerância ao erro. Não faltarão abutres na CS e croquettada ressabiada nesta selva. Temos de ser leões.

Desejo toda a sorte do mundo aos nossos jogadores e equipa técnica! :great:

Temos condições, estamos com um Plantel mais forte, mais entrosado e com mais alternativas. A juntar a isto acho que os nossos rivais, até agora, estão mais fracos.

O único senão é o facto de estarmos a trabalhar com um novo treinador( O problema não é a qualidade do treinador, nada disso até porque eu sinceramente acho o Marco Silva superior ao LJ ), e com o pouco tempo para treinar durante a época ( O tempo entre jogos é menor, apenas dá tempo para limar algumas arestas e recuperar fisicamente ) esta pré-época torna-se ainda mais importante do que seria se o LJ se mantive-se, é agora na pré-época que os jogadores teem que absorver as ideias do Marco Silva.

Em relação á LC acho que ainda vai motivar mais o grupo de trabalho (Também para possiveis contratações temos aqui um grande aliciante que o ano passado não tínhamos ) mas vamos ter muitos mais jogos, vamos ver como se adaptam os jogadores ( Como lidam com a pressão, e como lidam com o facto de agora termos que fazer muitos mais jogos e viagar muito mais ), o objectivo aqui depende também do sorteio, sendo que um apuramento para a LE não seria mau de todo.

Quanto ao post, acho que as três perguntas são curtas eu por exemplo acho que temos condições para lutarmos pelo título mas não estou tão confiante ao ponto de dizer que vamos ser campeões.

Acreditar sim. Atrás dos outros rivais. Exactamente como no ano passado. Simplesmente este ano as expectativas são naturalmente outras. Mas se fizermos um campeonato muito perto dos 70 pontos , perante aquilo que vejo no plantel parece-me fantástico.

Em Setembro digo.

Ainda nem um jogo se fez… mais calma, pá.

Para mim em termos de extremos estamos com um grande fosso em comparação aos outros 2 candidatos. E essa é pra mim uma posição decisiva na conquista de pontos. Só espero que chegue 1 ou 2 grandes reforços. É essa carência que depois nos vai fazer empatar jogos fáceis, por não haver criatividade.

Enquanto nos outros vemos os extremos resolverem tantos jogos. Quantas vezes vimos a qualidade dos extremos darem pontos aos outros 2 porcos a época passada?

É o que mais me tira a confiança para esta época.

Não te esqueças que há mais 12 pontos em disputa, por isso para manter a performance do ano passado temos de superar os 70 pontos.

Depende de quem sair deste plantel…
Depende de quem for escolhido para substituir os pontos fortes que possam sair…
Depende do extremo(s) a contratar para reforçar o plantel…

Só nessa altura é que voto!

Já para não dizer que o plantel não estará fechado. Sinceramente acho um pouco prematuro estar a fazer grandes juízos de valor.