Tello: "Claro que fiquei contente"

O Sporting venceu o FC Porto por duas vezes em 2007, ambas por 1-0. Marat Izmailov e Rodrigo Tello foram os heróis leoninos, com cinco meses de intervalo. Mas, entretanto, o chileno tornou-se vilão no coração dos adeptos sportinguistas. É a eles, aos corações dos sócios, que Tello fala, através de Record.

“Não vi o jogo, nem vi o golo. Conto utilizar o youtube para o efeito. Mas acompanhei tudo com atenção, através da internet, e sei que foi o Izmailov que marcou o golo. É sempre importante começar a época a ganhar.”

“Como reagi à vitória?”, pergunta o lateral-esquerdo, quase ofendido com a pergunta. “Claro que fiquei muito contente. Pelo clube, pelos meus amigos, pela equipa técnica e pela torcida.”
In RECORD

Gosto tanto deste palhaço como gosto do Simulão para mim são os 2 iguais…

Eu gostava pelo menos de saber onde é que isto foi publicado. Publicar as fontes é um procedimento que deves adoptar doravante.

Vem no Record

Gracias! :wink:

Não Gostas dele e compreendo, eu sinto o mesmo, foi um porco com o SPORTING e um vendido e Ingrato…

Mas agora pensa, Abres um tópico com ele para quê?

Para destilar ódio!? E para o pessoal aqui escrever umas quantas barbaridades e asneiras sobre um gajo que já não interessa, que passou à história, que está no país e clube que o merecem!???

Não seria melhor canalizarmos as nossas energias no sentido positivo, abrindo tópicos para ELEVAR o GRANDE SPORTING, os seus Feitos, os Seus Jogadores, a Sua Bela História e o ORGULHO que sentimos no NOSSO Clube…

Sinceramente, não achas!?

Por exemplo, se o MIGUEL VELOSO hoje for finalmente convocado para a selecção A…isso sim merece um Tópico…

isto não…

E eu a pensar que para além de mim ninguém ia responder a este tópico! :smiley:

Judas!

Acho que a notícia e o post fazem sentido, pois independentemente de gostarmos ou não dele, ele faz parte da história recente do clube. Quer a notícia seja colocada para depois cascarmos todos ou não, faz sentido que ela seja colocada. O que não faz sentido é a criação de um tópico para isso. Já existem tópicos sobre o Tello, não era necessário a criação de mais um tópico sobre ele.
Quando vejo notícias sobre jogadores ou ex-jogadores do Sporting, vou à pesquisa e vou ver se já existe um tópico (generalista) sobre esse jogador. Se existir é nesse que faço o post, se não existir ou se só existirem tópicos específicos desse jogador sobre alguma coisa em particular (ex: “Izmailov está lesionado”), então crio um tópico com o nome do jogador (“Marat Izmailov”), sendo assim um tópico generalista sobre o jogador, capaz de abarcar todo o tipo de posts sobre ele e escusando de existir um proliferação de tópicos sobre a mesma pessoa. É raro haver uma notícia ou um assunto que justifique ter um só tópico sobre esse assunto no que diz respeito a um jogador (ou treinador ou dirigente) em particular. No me querendo sobrepor aos adminstradores e moderadores do fórum, acho que em termos de organização do fórum, este tipo de procedimento melhorava o funcionamento do fórum.

Metade de todos aqueles que criticam o Tello pelo que fez fariam exactamente o mesmo na situação dele.

Claro que todo este problema poderia ser evitado se ele tivesse avisado os responsáveis do Sporting, mas fica aqui a questão:

Estavam prontos para assinar o contrato com a equipa A. Na véspera, a equipa B oferece um contrato bem mais atractivo (tipo, o dobro ou triplo do ordenado). Que fariam? Ficavam para contar a história e arriscarem-se a perder a oportunidade?

Pior, MUITO PIOR, foi o Simão assinar pelo Benfica uns dias depois de ter dito que, em Portugal, só jogava no Sporting.

Não vão voltar ao mesmo pois não?

Ele já foi , já foi. Siga. :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Esqueçam esse catraio…a única coisa boa que fez foi ter marcado um golo no ladrão que nos deu 3 pontos mais nada para quem estava a 6 anos e foi a contratação mais cara até hoje fez muito mas mesmo muito pouquinho :xock:

Tens toda a razão… mas um homem de merda merece uma equipa de merda portanto foi para o sítio certo.

Chateava-me mais o contrário, se o Sporting contratasse um lampiãozito ranhoso que acabara de tecer juras de amor ao benfica no dia anterior.

Foi o que aconteceu com o Ricardo. :slight_smile: :-X

Deixem de por m€rd@ no forum :arrow: :arrow: :arrow:

quem e o Tello?