Tello até 2009

O Sporting vai segurar Tello até 2009. A cumprir o último ano de contrato, há já algum tempo que os responsáveis da SAD leonina iniciaram movimentações com vista à prorrogação do vínculo contratual do chileno. Tal como O JOGO anunciou a 30 de Setembro, as qualidades do esquerdino agradam sobremaneira à equipa técnica e aos gestores do futebol leoninos, pelo que este dossiê tem vindo a ser estudado.
Consciente da vontade do jogador – é público o seu desejo de continuar no clube –, o Sporting não pretende enjeitar a possibilidade de manter um jogador que, esta temporada, está a jogar ao mais alto nível.
O camisola 11 já tem em mãos a proposta, e a consumação do prolongamento do contrato é apenas uma questão de tempo, uma vez que já existe uma plataforma de entendimento entre as partes.
Existem alguns detalhes por ultimar, mas é seguro que Tello continuará mais duas temporadas no Sporting, prevendo-se que seja o primeiro de uma lista de jogadores (Djaló, Miguel Veloso, Custódio, Nani e João Moutinho são os restantes) a materializar uma renovação desejada em Alvalade.
Realizando uma excelente temporada, Tello tem funcionado como principal opção para a ala esquerda da defesa desde há cinco jogos.
:roll: :? :shock:

Depois deixa de jogar bem e fikamos a ter de o gramar…Levaram o Pinilla que nos fazia mais falta no ataque e a este ninguém o leva porque será? :?:

Acho bem. Está a passar o melhor momento no Sporting e a afirmar-se como lateral esquerdo. :wink:

Uma atitude sensata em virtude da forma actual do chileno Tello e também do seu profissionalismo evidente ao longo destes anos de Sporting. Este Tello actual, merece a renovação, como merece ser um dos indiscutíveis de Paulo Bento. Nada a apontar. :arrow:

Boa decisão desde que seja o Tello desta época.

espero para ver

Sinceramente não tenho nenhuma opinião base deste jogador, neste momento tem jogado muito bem, tenho de admitir e merece sem duvida a renovação do seu contrato, mas o mesmo jogador já está cá há 6 anos, senão me engano, e apenas mostra um verdadeiro talento no ultimo, e isso deixa-me com um pé atrás.

É um grande profissional, ajuda muito na integração de jogadores vindos da América Latina, e nunca teve nenhuma atitude que desrespeitasse o clube, mas também nunca jogou bem futebol, a não ser este ano, e posso pensar que o Tello verdadeiro é o anterior e não este, mas espero enganar-me.

Por mim, renovavam o contracto com o chileno, por apenas mais uma temporada, e veriamos se este nivel exibicional seria para manter, não apostava dois anos, porque podia ser um tiro no pé, mas desses o Sporting tem aos montes.

Que continue assim, que merece o investimento que foi feito por ele e consequente renovação

Belissimo jogador.
Decisao certa dos responsaveis.
Espero que Moutinho,Nani,Custodio etc. renovam sem complicar…tal como o Tello fez.

Agora que venha um avancado que se diga “benzatedeus” e que o C.Martins e o Nani “atinem” e temos uma superequipa!!!

superequipa so quando nos levarem o custodio… quanto ao tello acho que sim, se continuar assim vai ser bom!

Sou a priori contra a renovaçao de cepos, mas este ja ca esta ha tanto tempo que so posso ter simpatia por ele, ainda por cima agora anda armado em malandro como defesa esquerdo, desde que nao jogue a medio por mim, tudo bem…

Repare-se o que custou, deixar sair a custo 0 seria idiota, ele que se faça e que renda o esperado, ainda que ja tenha perdido qualquer esperança de ver o Tello da selecçao chilena que o SCP contratou…

Tello merecia renovar pela sua dedicação ao Clube e pelos anos que já cá está, e é um jogador que nunca criou mau ambiente no balneário, mesmo sendo um jogador não muito bem amado entre a grande maioria dos Sportinguistas…merece ouvir isto…

OBRIGADO RODRIGO TELLO

Tello merecia renovar pela sua dedicação ao Clube e pelos anos que já cá está, e é um jogador que nunca criou mau ambiente no balneário, mesmo sendo um jogador não muito bem amado entre a grande maioria dos Sportinguistas....merece ouvir isto...

OBRIGADO RODRIGO TELLO

Amigo, uma coisa é agradeceres ao Jardel que te deu um título, outra é agradeceres de coração aberto ao Rodrigo Tello, porque é um bom profissional.

Em 6 anos, joga bem num ano, e apenas por isso merece uma renovação, porque se tivesse a jogar mal, era rua daqui para fora.

É engraçado, que os Sportinguistas, cheguam a agradecer de peito aberto a pessoas que são profissionais, e eu pergunto, mas eles não tem a obrigação de serem profissionais?

No Sporting, por acaso não…

Tello merecia renovar pela sua dedicação ao Clube e pelos anos que já cá está, e é um jogador que nunca criou mau ambiente no balneário, mesmo sendo um jogador não muito bem amado entre a grande maioria dos Sportinguistas....merece ouvir isto...

OBRIGADO RODRIGO TELLO

Amigo, uma coisa é agradeceres ao Jardel que te deu um título, outra é agradeceres de coração aberto ao Rodrigo Tello, porque é um bom profissional.

Em 6 anos, joga bem num ano, e apenas por isso merece uma renovação, porque se tivesse a jogar mal, era rua daqui para fora.

É engraçado, que os Sportinguistas, cheguam a agradecer de peito aberto a pessoas que são profissionais, e eu pergunto, mas eles não tem a obrigação de serem profissionais?

-Pois tb concordo contigo mas o Tello nunca fez ao Sporting aquilo que o Jardel fez!!!..e mais esteve também nos 2 ultimos titulos do Sporting!!! :wink:

OBRIGADO RODRIGO TELLO

-Pois tb concordo contigo mas o Tello nunca fez ao Sporting aquilo que o Jardel fez!!!..e mais esteve também nos 2 ultimos titulos do Sporting!!! :wink:

Se o Tello me desse titulos, gostava mais dele do que outro qualquer, o que importa nas competições, não é se são bonzinhos ou mauzinhos, interessam titulos, e nisso Jardel tem uma influencia muito directa, coisa que Tello, não tm.

São posições diferentes, mas penso que me percebeste, digo isto, no sentido em que Tello nunca influenciou os bons resultados da equipa, excepto este ano.

Agradecer profissionalismo, numa modalidade, onde o dever deles é serem profissionais, não entro por ai…

Como ja disse anteriormente o tello sempre foi pouco influente na equipa, e pouco desquilibrou, mas e preciso nao esquecer o cruzamento para o penalty fantasma na luz sobre o Jardel se tinhamos perdido esse jogo ficariamos 1 ponto atraz do benfica, o tal penalty que os benfiquistas que conheco ainda hoje falam dele, como se o nosso clube nao tivesse sido roubado nesse mesmo jogo, eu nao estou esquecido, mas na boca deles fomos beneficiados, e por isso cada vez que um benfiquista me fale nesse jogo , eu fico furioso, porque eles so vem para o lado deles!!

Como ja disse anteriormente o tello sempre foi pouco influente na equipa, e pouco desquilibrou, mas e preciso nao esquecer o cruzamento para o penalty fantasma na luz sobre o Jardel se tinhamos perdido esse jogo ficariamos 1 ponto atraz do benfica, o tal penalty que os benfiquistas que conheco ainda hoje falam dele, como se o nosso clube nao tivesse sido roubado nesse mesmo jogo, eu nao estou esquecido, mas na boca deles fomos beneficiados, e por isso cada vez que um benfiquista me fale nesse jogo , eu fico furioso, porque eles so vem para o lado deles!!

Então e uma vitória tirada a ferros em casa sobre o Gil Vicente nos ultimos segundos com um remate de fora da área que dá golo ás 3 tabelas e nos dá a vitória…no ano de Fernando Santos!!! :roll: :roll:

Então e uma vitória tirada a ferros em casa sobre o Gil Vicente nos ultimos segundos com um remate de fora da área que dá golo ás 3 tabelas e nos dá a vitória…no ano de Fernando Santos!!! :roll: :roll:

Oh amigos, eu não disse que ele nunca tinha marcado golos ou feito assistências, o que eu disse foi, que é um jogador que não contribui para as vitórias do nosso clube, sim porque em 6 anos, fazer meia duzia de coisas boas, é muito pouco, demasiado negativo para um jogador do Sporting.

Só me falta dizerem que é um jogador que contribui para as vitórias, por amor de deus, em 6 anos, não mostrou futebol nenhum, provou ser um cepo e não ter qualidade, mas vá lá que este ano, parece que acordou e por isso merece a renovação, quanto a mim só por mais um ano, mas pronto…

... Oh amigos, eu não disse que ele nunca tinha marcado golos ou feito assistências, o que eu disse foi, que é um jogador que não contribui para as vitórias do nosso clube, sim porque em 6 anos, fazer meia duzia de coisas boas, é muito pouco, demasiado negativo para um jogador do Sporting. ...

Ora la esta. Essa e que e essa…

Eu acho que lhe deviam dar a braçadeira de capitão :twisted:

Eu acho que lhe deviam dar a braçadeira de capitão :twisted:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: …não percebi!!!

Excelente notícia ! :slight_smile: