Também já me aconteceu, eu tenho uma excelente opinião sobre o AliExpress.
Já pedi reembolsos de coisas que embora tenham chegado desiludiram e o AliExpress devolveu o dinheiro na boa.
A última foram uns óculos progressivos que comprei para a Maria com receita do oftalmologista.
Foi mesmo naquela de testar e admitir que podia ficar a arder.
Mas que se por acaso ficassem minimamente bem seria uma enorme poupança comparado com os que usa, afinal os chineses também usam óculos.
Os óculos chegaram impecávelmente embalados com uma construção perfeita mas infelizmente não estavam bem no que diz respeito á visão ao perto.
Mandei o barro á parede e pedi o reembolso e foi aceite, devolvi os óculos sem sequer ter de pagar portes e tinha o dinheiro de volta ao fim de 3 dias.
Acho que vou comprar o Poco X6 Pro 12Gb/512Gb. O meu atual já tem 4 anos, é um Samsung Galaxy A21S.
Alguém ja comprou na PowerPlanet? Parece-me fiável e está a um preço ascessivel 330€. Não quero dar mais que 350€ por um telemóvel e mesmo assim já é substancial.
Se alguém tiver uma outra sugestão de outra opção mais barata que indique por favor. Já agora, não confio muito nos envios da AlieExpress, até pelo relato aqui em cima.
Power Planet é de confiança @PeMar
@PeMar vê aqui:
Certo, o dinheiro já entrou e foi o valor que paguei. Vou mandar vir outro, desta vez de armazém em Espanha, por menos 3 ou 4 euros que o outro que tinha encomendado
Já fiz várias compras na PowerPlanet online e correu sempre tudo de forma espectacular, até na garantia.
Em relação ao que reportei da minha compra na AliExpress, percebo a tua desconfiança mas lembra-te também dos vários relatos de experiências positivas que foram feitos por outros users.
Obrigado!
Pessoal ando aqui com um problema que não consigo resolver:
No WhatsApp, nos grupos de amigos e familiares normalmente quem tem iPhone não consegue visualizar os vídeos e stickers que eu coloco…
Eu tenho um Google pixel 4a
Sabem o que poderá ser o problema??
O problema é insistirem em iPhone. Fala com eles, se não conseguem ver a luz, perceber os seus erros e remediar a situação abandonando o culto do diabo, desiste.
Preciso de comprar um telemóvel para a Maria.
Ela só usa o telemóvel para redes sociais, jogos tipo candy crush e fotografia.
Queria gastar entre 150€ a 200€.
Alguma recomendação?
O telemóvel que sugeri custa à volta de 100-120€
Finalmente já consigo responder…
Obrigado pela sugestão, vou apresentar esta e mais umas quantas e ela que decida.
Se bem que ela não é de ir por marcas que não conhece…vamos ver.
Ando a fazer um apanhado por alto na Amazon (Prime Days)
Xiaomi Redmi Note 13 4G - Smartphone de 8+128 GB, Pantalla de 6,67" AMOLED FHD+ 120Hz, Snapdragon 685, Triple cámara de hasta 108MP, Carga rápida 33W, Negro (Versión ES) : Amazon.es: Electrónica
WWW.AMAZON.ES
Compra online Xiaomi Redmi Note 13 4G - Smartphone de 8+128 GB, Pantalla de 6,67" AMOLED FHD+ 120Hz, Snapdragon 685, Triple cámara de hasta 108MP, Carga rápida 33W, Negro (Versión ES). Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.
152€
Samsung Galaxy A15 256 GB con Funda - Teléfono Móvil LTE, Smartphone Android, Carga Rápida, Con 8 GB de RAM, Color Azul (Versión Española) : Amazon.es: Electrónica
WWW.AMAZON.ES
Compra online Samsung Galaxy A15 256 GB con Funda - Teléfono Móvil LTE, Smartphone Android, Carga Rápida, Con 8 GB de RAM, Color Azul (Versión Española). Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.
189€
Xiaomi Poco M6 Pro - Smartphone de 8+256GB, Pantalla AMOLED de 6.67” 120Hz FHD+, MediaTek Helio G99-Ultra, Triple cámara de hasta 64MP, 5000mAh, Negro (Versión ES) : Amazon.es: Electrónica
WWW.AMAZON.ES
Compra online Xiaomi Poco M6 Pro - Smartphone de 8+256GB, Pantalla AMOLED de 6.67” 120Hz FHD+, MediaTek Helio G99-Ultra, Triple cámara de hasta 64MP, 5000mAh, Negro (Versión ES). Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.
193€
E tambem pelo Meo com possibilidade de trocar pontos/meos:
https://loja.meo.pt/produto/samsung/galaxy-a25-5g-128gb?cor=Preto&modalidade-compra=pronto-pagamento
Samsung A15 vs Samsung A25
A duvida está aí neste momento…
A25 melhor processador mas menos ram (6) menos armazenamento 128
A15 pior processador mas mais ram (8) mais armazenamento 256
atenção, e não sei se a MEO também é assim, ao usares os pontos poderás ficar fidelizado.
Idealmente, compra desbloqueado para estares livre
iPhone 12 Pro Max ainda compensa ?
Se queres samsung, ainda que um bocado acima do orçamento, tens aqui um super preço no a35
Em termos de qualidade preço, o poco M6 Pro parece-me claramente o melhor. (aqui está mais barato)
outras opções:
Realme 12X 5G 8GB/256GB Preto - Telemóvel (powerplanetonline.com)
Mais uma opção, se fores prime fica 157
Tem muito bom aspecto esse Motorola!!!
Alguem com feedback da marca?