Eu não tenho nenhum desses, nem nunca tive um nothing, mas tive durante muitos anos telemóveis xiaomi e oneplus, e agora mudei para samsung.
Em termos de software, por muito bons que sejam os chineses, não funcionam tão bem como os samsung.
O SO da samsung nem era conhecido por ser excelente, pelo contrário, mas têm melhorado imenso nos últimos anos e a verdade é que tanto xiaomi como oneplus funcionam muito bem em 95% dos casos, mas há sempre aqueles 5% que por vezes irritam.
O meu oneplus 8T é uma máquina e só o troquei porque alguns bugs estúpidos que aconteciam às vezes me estavam a irritar ao ponto de ter decidido trocar mesmo.
Sobre o hardware dos dois, parecem-me muito equivalentes.
Sim, eu também tenho neste momento um Samsung [M52] e quando o comprei fiquei admirado com a evolução do software, neste caso com a ONE UI.
A semelhança destes telefones estão a deixar-me indeciso, portanto vou ter que arranjar algo que deesempate. A questão das 4 actualizações de SO e 5 anos de actualizações de segurança estão a levar-me para o A55.
Espero vir a estar. Acabei por aproveitar uma oportunidade e avancei para a versão 12gb/512gb (ficou a 251 euros com portes de envio e utilização de cupão). Supostamente a data prevista era entre dia 28 e hoje, mas ainda não o recebi nem foi enviado ainda. Terei que ver o que dão os próximos 30 dias (prazo para o reembolso).
Acabei por me decidir e mandar vir o Nothing Phone 2a pela Amazon a versão 12/128. Vamos ver como vai correr, mas andei até à ultima a pensar qual comprar.
Bom, depois de comunicar com o vendedor, (Vance Mall Store) com a DPD, que é responsável pela entrega em Portugal e finalmente com a Chronopost francesa (a quem a encomenda com o telemóvel chegou dia 13 de julho), esta última confirmou que recebeu a encomenda e que não sabe onde ela está (perdeu-a). Vamos ver como se comporta a AliExpress com os processos de pedido de reembolso/devolução do dinheiro.
Já alguém passou pelo processo de pedido de devolução do dinheiro na AliExpress? Como foi a vossa experiência?
Da experiência que tenho de largos anos com o Alixpress, vai depender sempre da honestidade do vendedor, mas nunca tive grandes problemas com refunds, mas nunca no valor de um telemóvel.
O vendedor sabe que o problema foi na Chronopost, apesar deles próprios terem demorado cerca de 20 dias a processar a compra e envio, quando supostamente a previsão de entrega em casa era de 15 dias no máximo
tiveste azar, o meu telemóvel anterior veio do AliExpress e foi rapidíssimo e correu tudo bem.
Mas se tens o tracking do produto deves estar tranquilo, consegues provar que de facto não recebeste e mesmo que o vendedor não colabore consegues abrir disputa no AliExpress, eles têm um sistema parecido ao do paypal.
Algum de vocês já teve problemas na câmara TrueDepth do IPhone ?
O meu FaceID deixou de funcionar no sábado, e o iPhone diz que é um problema na câmara TrueDepth.
Já pedi um orçamento numa loja mas pedem quase 200€, não é um bocado puxado ? (iPhone Xs Max)
E pronto, a AliExpress já comunicou que tenho razão na disputa e pediu para selecionar o método de devolução de dinheiro. Para quem já teve devolução de verba, costuma demorar muito? É que depois de receber o dinheiro vou fazer novamente a compra do telemóvel na AliExpress, mas desta vez de loja em Espanha, a ver se corre melhor.
Já agora, apesar da compra ter sido de 251,45 euros, o valor referenciado para devolução era de 324 euros, valor atual do aparelho sem promoções ou descontos. Deduzo que o valor devolvido será o que paguei e não o referenciado, certo? Já aconteceu a mais alguém?
A cena mais ridícula que me aconteceu com a AliExpress é comprar determinada coisa, a coisa não é entregue. Reclamo. Devolvem o dinheiro. Ao fim de 2 meses, a coisa é entregue.