Tens pontos de alguma operadora? Queres comprar em loja física ou virtual?
OPPO. Estou muito satisfeito com o meu.
Comprei o Xiaomi 13c muito top para o preço 12 gb de RAM 256gb espaço nfc dual sim 150 paus
Opinioes sobre o Samsung s24 ultra? Vale a pena ou nao vale o hype?
Como correu a compra? Estou a pensar comprar o Poco X6 pro 5g.
Alguém sugere lojas online que tenham normalmente preços convidativos nos telemóveis?
Normalmente tenho comprado na Power Planet online
Eu tenho e estou satisfeito.
É um telemóvel top, não há melhor no mundo android.
Agora se vale a pena ou não depende das tuas expectativas e da utilização que lhe vais dar.
Bem, telemóvel excelente, estou de tal forma satisfeito que ofereci um igual á minha mais velha.
Olha eu comprei os dois na loja chinesa do senhor ali.
Aproveitei uns descontos e ficaram a preços porreiros, o meu ficou em 270€ e o da moça em 250€.
Ambos 12/512gb.
Infelizmente, para 250 euros só encontro a versão de 256 gb. A embalagem trazia o carregador, certo? Tens notado se a bateria drena depressa? (Sei que carrega em 40 minutos). Estive em dúvida entre o Redmi Note 13 pro 5g e este, mas o que tenho lido do desempenho superior do processador tem-me convencido, e o fact de ter saído este ano também traz vantagem por causa das atualizações futuras
Se foi no ali o preço tem a ver com os cupões de desconto, no meu tive um de 40€ e no da miúda consegui um de 50 ambos com envio desde Espanha, chegaram em dois dias.
O note 13 pro tem o mesmo processador do poco x6.
A bateria não te vou dizer que seja má mas digo que podia ser melhor, o meu antigo note9S tinha uma bateria com a mesma capacidade e durava mais deve ter a ver com a própria gestão do tlm, mas o aguenta um dia de utilização normal sem qualquer stress.
Sim carrega mesmo rápido e trás um carregador de 67W.
O ecrã também é excelente, mesmo com sol forte directo vê-se impecável.
o ecrã, a fluidez de funcionamento e capacidade de processamento eu diria que são os pontos fortes.
Vou mandar vir o Poco X6 pro de 8/256gb. Vai ficar em 228 euros. Não vou para o de 512 porque o meu orçamento para telemóveis costuma ser por volta dos 225 euros e pela restante memória, com a utilização que lhe dou, acho que não se justifica pagar a diferença. Ficaria a 265 euros o de 512 gb
Preciso de comprar um telemóvel para a minha velhota até 150€.
Ela só usa o telemóvel para Facebook, WhatsApp, Jogos tipo candy crush e tirar fotografias ao neto.
Alguma recomendação?
Tenho um Samsung S10 quase novo a venda…custou me quase 1000 paus…se quiseres…
Obrigado mas vou passar.
Quero comprar mesmo novo porque vai ser um presente de aniversário.
Poco m5 e ainda poupas guito.
sem stress amigo
Na minha opinião dado que a tua mãe não precisa de grandes specs, os xiaomi são mais bonitos que os poco, são fininhos, acho que ela é capaz de gostar mais
Entre os três, o Note 13 é melhor em specs.
E apesar do nome, é o mais pequeno, mais fino e mais leve dos 3.
O mais recente é o Redmi 13, acabou de sair, mas o Note 13 tem uns 6 meses também.
Obrigado aos 2.
De facto o note 13 parece ir mais ao encontro dos gostos dela, vou pesquisar a ver se consigo arranjar um bocado mais de RAM…para lhe durar mais uns anos.
6gb de ram é mais do que suficiente para um telemóvel… o processador acaba por ser o fator limitante na performance e longevidade…
O sistema operativo da Xiaomi que equipa os actuais telemóveis Xiaomi, redmi e poco permite em muitos dos modelos fazer uma extensão virtual da RAM utilizando a memória interna para o efeito.
O meu poco tem 12gb e permite estender até um máximo de mais 8gb virtuais.
Malta estou aqui.num equinócio:
Samsung A55 ou Nothing Phone 2a?
Um tem umas coisas, outro outras, mas preciso de opiniões de quem tenha estes dispositivos!