[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Mas eu tentei primeiro no tablet. Só depois é que fiz a experiência no smartphone.

1 Like

Existem apps para forçar o emparelhamento.
Já tentaste com alguma??

Qual é a versão bluetooth vs suporte?
Já verificaste?

Há aparelhos que só suportam X versão bluetooth.

Bluetooth pair e outra que não me recordo.

Não sei ver qual a versão. O sistema operativo daquilo é o Android 4.2.2. O aparelho vem da China… Informações… “Caput”… :grin:

Recuperando a conversa de alguns dias atrás, o que recomendam é isto: https://www.amazon.es/gp/product/B08ZNCXLDY/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A2KBR6EWH3RAKR&th=1

Certo? Não se arranja mais barato? Nunca mandei vir coisas da Amazon. Em caso de problemas com o telemóvel dará para resolver bem ou terei chatices? :sweat_smile:

Sinceramente acho que terás tantos problemas na Amazon (ou até menos) como numa loja “cá” de Portugal.
Quanto muito tens de enviar o aparelho para ambos os lados e teres um periodo de espera.
A Worten nesse aspecto é terrível por ex.

Eu já comprei dezenas de coisas na Amazon e até agora zero problemas, mas cada caso é um caso.

1 Like

Sim, o meu pai acabou por comprá-lo e está maravilhado com ele.

Eu próprio se não tivesse comprado o oneplus 8T recentemente secalhar iria optar pelo F3…

Nunca precisei de assistência técnica da amazon, mas se resolverem isso como resolvem os pedidos de refund e devoluções, estás tranquilo…

Tens sempre 2 anos de garantia obrigatoriamente, portanto o pior que te pode acontecer é mesmo ficar 1 mesito sem o telemóvel, como em qualquer lado…

Em relação aa preços, posso dar um check mais tarde, mas o preço amazon não está mau

edit: está a 330 na amazon.fr

Li por aí que o prime agora tem todos os envios grátis para Portugal, da Amazon Espanhola.
Eles normalmente oferecem 30 dias grátis.

@Phillipric mandei te mensagem privada.

1 Like

300€

A Amazon é 5 estrelas. O meu Poco F2 Pro deixou de carregar, é um problema que tem acontecido a algumas pessoas em que o flex cable que liga a bateria á porta USB vai se desencaixando.
Falei com o suporte, expliquei a situação e eles disseram para enviar o telemóvel para eles que devolviam me o dinheiro todo (o telemóvel tinha perto de um ano).

Acabei por comprar um Mi 11 já que com o reembolso do outro vai ficar me por uns cento e tal euros a mais.
Chegou hoje e que besta. O ecrã é incrível.