[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Opiniões sobre o Smartphone OPPO Reno 4Z 5G !

Já o recebestes?

Caro para o que oferece, como todos os oppo por sinal, mas se gostas da marca…

Ainda não.

Chegou agora. O serviço foi óptimo. Acho que demorou 3 dias úteis a chegar. As primeiras impressões do telemóvel são muito boas.

1 Curtiu

Eu sou fã do serviço da Amazon, até à data nunca me falharam.
Até sobrescrevi o prime agora por 36€ ano, só em portes pago isso na boa.

Gente o meu huawei p smart 2019 está mt gasto e tenho de o substituir no verão, estava a pensar no TCL 10L, que acham ?

image

Se gostas mesmo do telemóvel, go for it… Mas tens melhores opções no mercado.

Poco X3 Pro é muito melhor opção, por exemplo.

Tive má experiência com xiaomi

E então queres experimentar TCL… tá certo :upside_down_face:

Eu também não tenho tido muita sorte com a xiaomi, mas, em abono da verdade, entre as marcas chinesas low cost, será, inegavelmente, a melhor. Logo… mudar de xiaomi para TCL porque se teve má experiência com a xiaomi, não me parece a melhor decisão.

Devo ir para samsung

A NOS está-me a impingir um Xiaomi Redmi 9A por 99,99€. Presta?
Como o meu Note 4 já deve uns tempos à cova, qualquer coisa deve ser melhor…

Sou um dos que têm uma excelente experiência com TCL (alcatel one touch idol) ABSOLUTAMENTE INCASSÁVEL
mas horrível experiência com Xiaomi (mi max 2) ecrã partido no primeiro dia

Mas isso é o preço normal dele…

Como deves imaginar não é grande coisa dado o preço, mas tudo depende do tipo de utilização que lhe queres dar… Se for algo mais para além do fazer e receber chamadas e usar as ferramentas básicas do telemóvel tipo calculadora e afins, recomendo-te a gastares um poquinho mais.

O ecrã partido é que te faz teres uma má experiência? Pode partir por tantos motivos…

Tive 3 xiaomi e nunca tive qualquer problema, sempre excelente durabilidade, qualidade, nunca tive de mandar nenhum para a garantia sequer. Ecrãs também nunca parti… Tive o mi4s, mi6 e mi8.
Poco nunca tive mas tenho amigos que têm e todos muito satisfeitos.

Troquei agora para oneplus porque queria experimentar a marca, mas voltaria a usar xiaomi com toda a facilidade…

Parti o ecrã de várias dezenas de smartphones excepto o último que está em uso oppo reno z2 e o famoso TCL com o qual fiz experiências como a sua utilização no asfalto (ecrã em direcção ao solo) e utilizado como skateboard.
É inquebrável. nem sequer um escárnio no ecrã.
Por outro lado, o Mi max 2 é o único que partiu o primeiro dia com uma única queda

Tenho 1poco e acho uma boa opção para o preço que custa.

Seria um telemóvel fantástico se não tivesse uma recepção de sinal que fica 1 pouco aquém das expectativas

A oferta deles…

Não queria gastar 250…