Telefones in Portugal

Alguem me sabe dizer os precos e que empresas de telefone de rede fixa e nao os telemoveis em Portugal? O que sucede e’ que os meus pais tem telemovel mas custa-me muito mais dinheiro telefonar para eles do que se eles tivessem um telefone normal. Se o preco for bom entao eu pago pelo o telefone, e’ que eu gasto nos telemoveis aqui uns $200 mais $130 - $150 na rede fixa (e nao uso o telemovel para chamar Portugal).

Ja’ vi que o pessoal aqui so’ usa telemovel ;D

Se calhar tens essas informações nos sites das companhias telefónicas, não?

se os teus pais tiveres um serviço de tv por cabo, MEO, ZON, CAbovisão, Clix ou outro o pactote de telefone fica entre 5 a 10€, na zon sei que há um pacote com chamadas ilimitadas para os EUA (que deve ser de onde tu és) paga-se tipo 10 ou 15€ por mês e podes ligar gratuitamente tanto para telemovel como para fixos de portugal para os EUA.

se eles não tiverem tv por cabo tens sempre a hipotese de contratar um serviço da PT (portugal telecom) ou da clix, não devem ficar em mais de 20€/mês…

mas vai aos sites das empresas que te falei e investiga!

espero ter ajudado! :great:

Nao consigo descobrir, alem de ser confuso como tudo. Alem da PT quem mais oferece telefones fixos?

Obrigado, vou ver e eu ja’ falei com os meus pais para eles verem os precos.