Taxa de Acerto/Lista de Rumores - Verão 16/17

Também seria importante um tópico para taxa de acerto às reais mais-valias para o clube. Contratar Bruno César, Jeferson, Marvin, Barcos, Aquilani, Rossel, João Pereira não contribuem para o aumento da qualidade do plantel.

Contratar Jefferson não aumentou a qualidade do plantel na época em questão? :lol:
Ai ai, o mesmo serve para Aquilani, Bruno Cesar e João Pereira, que neste caso acrescentaram qualidade às chamadas “segundas linhas”. Isso parece-me concensual. Agora se podia ser melhor…? Pá… :inde:

Imagino que no próximo mandato teremos condições financeiras e desportivas completamente diferentes para ir ao mercado.

O Jefferson e o Bruno César não contribuiram? LOL? Ainda se dissessem Naldo, P. Oliveira, além de Rossel e Aquilani…

Este verão temos muitos jogadores para despachar, preocupa-me um pouco que ainda não tenham saído alguns deles, pelo menos. A saber, na minha humilde opinião:

Jug (vi os jogos do estágio e desanimou-me imenso), Naldo, Ewerton (bom jogador, mas é de cristal), Jefferson (desde a proposta do D. Kiev nunca mais foi o mesmo), Esgaio ou J.Pereira (não precisamos de 3 DDs) e Aquilani. Teremos que comprar um centralão, e dois bons laterais.

Quanto ao resto não vejo grande necessidade em mexer, muito sinceramente (a não ser que alguém saia, claro).

Eu pessoalmente ao P. Oliveira dou-lhe mais uma época. Ou se afirma, ou então tem que sair.