Crio este tópico para quem gosta da Festa Brava. Um local onde os apaixonados pela tauromaquia possam partilhar e comentar as Corridas, Festas, Largadas, etc.
** ( Gostaria que quem não gosta e é contra, comentasse no outro tópico relativamente à petição para o fim da tourada ) **
Com época já a meio, penso que até agora o grande momento foi a presença de El Juli no Campo Pequeno e a sua saída em ombros pela porta principal.
Apesar da fraca qualidade dos toiros, sendo sempre muito imprevisíveis como é norma nas ganadarias portuguesas, achei que foi um bom espectaculo.
Agora termo a presença do Pedrito no colete encarnado de Vila Franca. Alguém vai à Corrida ?
Eu não sou contra as touradas. Não sendo um aficionado, vejo…
Agora é muito wishful thinking da tua parte pensar que é possível ter um tópico de discussão sobre tauromaquia que não seja inundado pelos histéricos anti-tudo-e-mais-alguma-coisa.
Estou à espera da abertura do tópico sobre a queima da gata, visto ser de tradição. Já agora, falamos de tourada de arena ou de largada de touros como se faz na terceira? É que se for a segunda eu ate nem me importo de ver.
Só defensores dos animais. Vocês não comem carne ou são todos vegetarianos? Coitadas das galinhas que ficam muitas sem cabeça para ir para os talhos. Coitados dos coelinhos que são mortos e ficam sem o pelinho fofinho. Ou galinhas coelhos e etc já não são animais para vocês?