Tarja das Claques no domingo

Sei que andam por aqui membros das claques, peço-vos que façam uma tarja a saudar o nosso novo GR, o gigante sérvio que o único erro que cometeu foi conhecer as regras.

Acho que o rapaz merece o voto de confiança tmabém de todo o Estádio, quando anunciarem o nome dele na constituição da equipa aplaudam como se não houvesse amanhã.

É o momento do rapaz ter o seu cântico.

Força nisso Juve, Torcida e Directivo, se mais ninguém apoia os nossos jogadores, temos que ser n´´os os que vamos ao estádio.

Já agora uma tarja tipo “Ó Proença vai aprender as leis” ou “Proença olha o apito”, tb seriam engraçadas.

FORÇA SPORTING

Eu queria era que durante os 90 minutos so gritassem gatunos !!!

E nada mais…acho que isso sim seria de valor.

As tarjas seriam o complemento !!!

No domingo vou mais cedo para ver se falo com o Samico…a ver se o pico…ja que ele e o speaker da Juve !

O apoio ao nosso guarda redes assim como a toda a equipa não será esquecido. Estamos lá é para isso mesmo.

Agora, só peço é que se aplauda fortemente o nosso guarda redes quando este vier para o aquecimento, para se sentir confiante, acarinhado e poder corresponder com um jogo seguro.

Ele merece o apoio de todos. Um grande aplauso no início e um momento de “Stojkovic Stojkovic Stojkovic Stojkovic” logo após uma defesa básica, seria muito bonito.

(ah e uma tarja a relembrar o conteúdo da Lei XII, com as palavras “passe” e “deliberadamente” a bold)

ERRO DELIBERADO POR DESCONHECIMENTO DAS LEIS DE JOGO

É Este o meu Protesto, em Tarja, em Gritos, em Escrita e se me cruzar com o Porco em questão, provalvelmente em actos…

Temos de gritar é SPORTING.

Os jogadores estão ali para fazerem o seu trabalho e mostrarem a sua qualidade. Não se tem de andar a gritar pelo jogador y ou x, bate-se palmas se tiver bem, quando as coisas correm menos bem … grita-se e apoia-se o SPORTING.

Carlos parabéns! É impressão minha ou a Torcida está com mais elementos?

Em termos estatisticos nos ultimos 3 anos tem vindo a crescer aos poucos. Mas sabes bem que este grupo é feito com uma determinada mentalidade que custa a ser incutida em quem entra de novo, por isso não existir um grande boom. Ainda assim, notam-se diferenças aos poucos :wink:

Já tinha discutido tal questao com uma amiga “nossa” de Coimbra :wink: deves saber de quem estou a falar. Sinto saudades da Curva … espero ter possibilidade de me deslocar ainda este ano a Portugal para ver um jogo. Porque nao o Benfica vs. Sporting?! :victory:

Bem pensado, Nam. Atendendo à falta de tomates de dirigentes e do Bento, devem ser mesmo as claques a gritar bem alto a opinião generalizada dos adeptos - pela positiva, citando a lei e dando um voto de confiança a Stojkovic, por ex., em vez de insultarem ou ameaçarem seja quem for - coisa muito mais útil do que envolverem-se em guerrilhas e actos violentos. Em Itália, em França, na Alemanha e na Áustria, fazem-no com alguma eficácia e bastante impacto pois as tarjas transcendem o âmbito do clube graças às imagens das televisões e às frequentes referências que lhes são feitas por rivais e outros meios de comunicação (infelizmente, nem sempre pelos melhores motivos).

E porque não? Cá te esperamos.

Ainda em relação à Torcida, sinto-me muito bem por lá estar. Temos o nosso grupo, cantamos para o Sporting, não andamos metidos em confusões e sobretudo, a mentalidade é diferente.

A imagem que tenho deste prazer que ainda é recente, é eu e o Carlos lado a lado no Dragão a cantarmos para o Sporting, única e e exclusivamente. E sim, recomendo a quem tem espírito.

As tarjas serão importantes…

Os cânticos de “Gatuno” e tudo mais, acho totalmente dispensáveis. Temos é de gritar pelo nosso SPORTING, aplaudir de pé o nosso guarda-redes para lhe passar o sentimento de que estamos com ele e, se possível, enviar uma mensagem à nossa Direcção.

A tv tem estado muito bem, e quanto a mim o vocês tem aproveitado muito bem o vosso crescimento, e já agora tenho gostado de alguma atitudes mais abusadas em estádio…a ultima foi no dragão no bate bate com os gajos do porto que bazavam do estádio no final do jogo… :wink:

Não vejo necessidade de tarjas de apoio ao Guarda-Redes, alias acho que por Alvalade se canta demasiado o nome de alguns jogadores e se faz demasiados estandartes para os jogadores, pois para mim só se devia cantar a um jogador ou homenageá-lo com estandartes quando este mostra-se que merece vestir a nossa camisola…acho que uma forte ovação quando entrar para o aquecimento deve chegar….

sejam de que ordem forem os sinais de apoio e incentivo tem que ser civicos e positivos …bora ,ajudar o SPORTING gritar bem alto o nome deste clube que tanto amamos!!!