Sei que andam por aqui membros das claques, peço-vos que façam uma tarja a saudar o nosso novo GR, o gigante sérvio que o único erro que cometeu foi conhecer as regras.
Acho que o rapaz merece o voto de confiança tmabém de todo o Estádio, quando anunciarem o nome dele na constituição da equipa aplaudam como se não houvesse amanhã.
É o momento do rapaz ter o seu cântico.
Força nisso Juve, Torcida e Directivo, se mais ninguém apoia os nossos jogadores, temos que ser n´´os os que vamos ao estádio.
Já agora uma tarja tipo “Ó Proença vai aprender as leis” ou “Proença olha o apito”, tb seriam engraçadas.
O apoio ao nosso guarda redes assim como a toda a equipa não será esquecido. Estamos lá é para isso mesmo.
Agora, só peço é que se aplauda fortemente o nosso guarda redes quando este vier para o aquecimento, para se sentir confiante, acarinhado e poder corresponder com um jogo seguro.
Ele merece o apoio de todos. Um grande aplauso no início e um momento de “Stojkovic Stojkovic Stojkovic Stojkovic” logo após uma defesa básica, seria muito bonito.
(ah e uma tarja a relembrar o conteúdo da Lei XII, com as palavras “passe” e “deliberadamente” a bold)
Os jogadores estão ali para fazerem o seu trabalho e mostrarem a sua qualidade. Não se tem de andar a gritar pelo jogador y ou x, bate-se palmas se tiver bem, quando as coisas correm menos bem … grita-se e apoia-se o SPORTING.
Em termos estatisticos nos ultimos 3 anos tem vindo a crescer aos poucos. Mas sabes bem que este grupo é feito com uma determinada mentalidade que custa a ser incutida em quem entra de novo, por isso não existir um grande boom. Ainda assim, notam-se diferenças aos poucos
Já tinha discutido tal questao com uma amiga “nossa” de Coimbra deves saber de quem estou a falar. Sinto saudades da Curva … espero ter possibilidade de me deslocar ainda este ano a Portugal para ver um jogo. Porque nao o Benfica vs. Sporting?! :victory:
Bem pensado, Nam. Atendendo à falta de tomates de dirigentes e do Bento, devem ser mesmo as claques a gritar bem alto a opinião generalizada dos adeptos - pela positiva, citando a lei e dando um voto de confiança a Stojkovic, por ex., em vez de insultarem ou ameaçarem seja quem for - coisa muito mais útil do que envolverem-se em guerrilhas e actos violentos. Em Itália, em França, na Alemanha e na Áustria, fazem-no com alguma eficácia e bastante impacto pois as tarjas transcendem o âmbito do clube graças às imagens das televisões e às frequentes referências que lhes são feitas por rivais e outros meios de comunicação (infelizmente, nem sempre pelos melhores motivos).
Ainda em relação à Torcida, sinto-me muito bem por lá estar. Temos o nosso grupo, cantamos para o Sporting, não andamos metidos em confusões e sobretudo, a mentalidade é diferente.
A imagem que tenho deste prazer que ainda é recente, é eu e o Carlos lado a lado no Dragão a cantarmos para o Sporting, única e e exclusivamente. E sim, recomendo a quem tem espírito.
Os cânticos de “Gatuno” e tudo mais, acho totalmente dispensáveis. Temos é de gritar pelo nosso SPORTING, aplaudir de pé o nosso guarda-redes para lhe passar o sentimento de que estamos com ele e, se possível, enviar uma mensagem à nossa Direcção.
A tv tem estado muito bem, e quanto a mim o vocês tem aproveitado muito bem o vosso crescimento, e já agora tenho gostado de alguma atitudes mais abusadas em estádio…a ultima foi no dragão no bate bate com os gajos do porto que bazavam do estádio no final do jogo…
Não vejo necessidade de tarjas de apoio ao Guarda-Redes, alias acho que por Alvalade se canta demasiado o nome de alguns jogadores e se faz demasiados estandartes para os jogadores, pois para mim só se devia cantar a um jogador ou homenageá-lo com estandartes quando este mostra-se que merece vestir a nossa camisola…acho que uma forte ovação quando entrar para o aquecimento deve chegar….
sejam de que ordem forem os sinais de apoio e incentivo tem que ser civicos e positivos …bora ,ajudar o SPORTING gritar bem alto o nome deste clube que tanto amamos!!!