Tarik sem convite para renovar

Por entre vários jogadores que andam a terminar contrato este parece-me apetecivel,nao só pelo jogador em si mas tambem pelo preco(0 euros) ,alem de ser experiente(32 anos) daria outras opcoes ao treinador podendo o sporting passar a jogar com alas puros …
Para muitos é velho mas o Derlei tb era… ou o André cruz ou até o grande Matador(Beto Acosta)…
visto que a guita mora no outro lado da 2 circular era uma ba aquisicao ou nao? :think: :think: :think:

É bom jogador, seria bem vindo desde que não pedisse “mundos e fundos”, sempre o achei um jogador acima da média.

Não.

É africano e pelo que se tem visto desaparece a seguir ao Ramadão. Para termos um jogador a receber bem, e a jogar 1/3 da época em condições, mais vale estar sossegado.

Não, obrigado.

Não o quero porque não o acho nada de especial mas também pelos gestos que fez quando marcou em Alvalade para a Taça da Liga, provocando os adeptos do Sporting.

Como disse acho-o bom jogador, grande época a que fez a de 07/08, e as vezes em que durante os jogos precisamos de criatividade poderia ser um jogador útil.
Pelos vistos sou o único a pensar assim, juntamente com o autor do tópico. :stuck_out_tongue:

Se for para o Bentolas o meter a jogar a médio-centro, mais vale pouparem em salários! :smiley:

Precisamos de jogadores titulares de caras, não de suplentes. Para isso temos miúdos que querem mostrar serviço e poderá ser muito mais rentável.

Este grandessíssimo porco? Não esqueço as suas atitudes. Contratá-lo só se fosse para lhe destruir o pouco que lhe resta da carreira e não temos dinheiro para isso. Distância deste grande porco!

Entulho dos outros? Não, obrigado.

EU acho que Tarik tem qualidade, e tem caracteristicas diferentes das dos nossos alas, acho que é mais acutilante nas investidas que faz que qualquer um dos nossos. Um jogador com estas caracteristicas dificilmente poderá vir sem que seja da Academia ou de um negócio deste tipo. Se não houvesse melhor solução não me importava nada (apesar de ele ser mesmo um porco).

Mas se for para jogar no losango sempre não me parece que valha a pena, nem devia mexer.

Tarik? Se me falassem do Mariano ou do Farias a história era outra agora o marroquino… :naughty: por favor!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Não percebo o teu espanto, Mariano tem sido o jogador mais importante do porco neste último mês.

Mariano e maquina…Tarik e o que se sabe…Farias nao gosto perfiro o Helder P.
Mariano era o unico que encarava com bons olhos o tarik era uma besteira.

Não tem qualidade para o Sporting!

E não o aceitava nem pintado depois daquilo que ele fez depois de marcar, em Alvalade, para a Taça da Liga! >:(

Que estranho !! Os admiradores dos jogadores dos nossos adversários, são os mesmos que criticam os jogadores da nossa formação!! Tarik jogador para o SCP? Também não querem o Aimar dos lamps? Eles querem os nossos jovens e nos queremos o refugo deles, jogadores na fase de decadência! Isso é uma das muitas razão porque continuam a ser campeões!! Os árbitros e maquina de empréstimos cirúrgicos também a ajudam!!

Lembram-se daquela troca que nós fizemos com os corruptos à uns tempos valentes atrás? Poderíamos fazer novamente. Eles têm jogadores interessantes que não me importava de ter no Sporting, jogadores que não são titulares. Como o Farías e o Ibson, por esses dois não me importava de trocar o Tonel (já que o Burro Alves deve ser vendido) e o Djaló. Se eles insistissem no Sapu, também poderia vir o Fucile, que para mim é claramente o melhor lateral da Liga.

Não generalizes, ok?

Não é o meu caso, apenas gosto do jogador que é Tarik, pode ser “porco” o que quiserem mas eu não pretendo ser amigo deles, quero é que joguem e no caso do Sektioui acho que podia ser uma mais valia, é uma opinião que tenho como respeito quem pense o contrário, agora essa generalização que fizeste a mim não se encaixa pois sou um apoiante da “cantera” do clube, e apoio muitos deles mesmo quando a maioria está contra.

Nao aprecio nada em este jogador, e mesmo tendo feito a epoca que fez o ano passado , acho que este ano está a mostrar o verdadeiro tarik, o ano passado foi uma excepção