Acho que ainda não há nenhum tópico para falar disto, se houver peço desculpa.
A Optimus continua nas suas campanhas geniais: agora estão a oferecer cartões WTF com 50€ em saldo (a 12€/mês dá para 4 meses à pala). A promoção é válida por mais 27horas, portanto quem quiser que aproveite: http://bff.wtf.pt/50/
Eu já há uns tempos que ando a pensar mudar para o WTF. Por 12€/mes temos 500mb net (whats app, viber, skype e mais umas quantas aplicações não contam para isto, são gratis) + 500 creditos (1 credito =1 minuto ou sms) para todas as redes. Neste momento tenho yorn w, pago 7.5€/mes com 200mb de net e preços ridiculos para outras redes. Só ainda não pensei mesmo a sério em mudar porque tenho bastante saldo no meu 91 e não o quero perder. Agora, com esta promoção, vou pedir 1 cartão WTF e ando com os 2 (tenho um tlm velho aqui parado) cartões durante uns meses, depois logo me decido.
Eu tenho o Yorn Power Study e estou contente. Não me oferece tantos benefícios como esse, mas oferece-me o maior benefício: poder comunicar grátis para quase todas as pessoas com quem lido… Se mudasse agora para TMN, não só teria de pagar (ou gastar créditos que duvido que chegassem para tudo), como obrigaria toda a gente a pagar para mim. Acredito também que a Vodafone vá ‘retaliar’…
Cada vez mais isso é mentira. Hoje em dia, e principalmente entre os jovens, toda a gente tem smartphone, portanto está sempre (ou muitas vezes) online. Aqui em portugal isto ainda não funciona pq as operadoras são uma chulice no que toca a plano de dados (quer dizer, agora está a mudar pq a Optimus está a apostar forte e as outras vão por arrasto), mas lá fora qq pessoa tem net no tlm com plano de dados. Ora, tendo o povo net, a rede deixa de importar pq o whatsapp/viber/fb/etc permite trocar mensagens via net de forma gratuita.
Eu já pensei nisso (a minha rede de contactos é praticamente toda 91) e o povo que quero contactar está quase sempre online, seja no pc seja no tlm. Portanto, no meu caso, mudar de rede não ia implicar grandes custos, nem para mim nem para os outros :mais:
Os 25 anos é só para a promoção. Se tiveres mais de 25 anos podes ter WTF à mesma, pagas é mais 5€/mes. Mas basta arranjar um BI de alguem com menos de 25 anos e já se resolve o problema num instante :mrgreen:
Eu também sou 91 e a maior parte dos meus amigos também, mas no futuro é como dizes, se começarem as ofertas de internet móvel a rede deixa de ter grande importância.
Eu quando estive de Erasmus notei que o povo falava todo por whatsapp, a operadora nao interessava para nada. Mas eu, na altura, nao tinha smartphone e entao tinha que gastar dinheiro a falar com eles
Teoricamente, quem tem mais de 25 anos paga mais 5€/mes em cada tarifário. Mas na Zwame há quem diga que é só na teoria, na prática não se aplica. É ir a uma loja e ver se têm sorte :mrgreen:
FICA AQUI O AVISO PARA QUEM QUIZER ADERIR AO TARIFARIO RED MAIS QUE É UM AUTENTICO ENGANO, ILUSÃO, NÃO TEM VANTAGENS NENHUMAS SO GASTOS
EX: UMA MENSAGEM LONGA É ASSUMIDA COMO MMS LOGO EM VEZ DE SER DE BORLA PAGAS 4€ PELA MENSAGENS. A INTERNET NÃO É ILIMITADA E O GIGA DE OFERTA VOA, ENFIM SE NÃO QUISEREM RECEBER FATURAS DE 120€ (TODAS AS OPERAÇÕES SÃO TALHADAS COM 23% DE IVA).
Com o WTF, não precisas que as outras pessoas sejam da mesma rede. 500min pra qq rede+sms ilimitadas… Chega e sobra!
P.s: a Vodafone parou no tempo há 2 anos prai. As únicas alterações que fizeram foi pq a concorrência (WTF/Tag e Moche) apostou muito forte no mercado e a isso os obrigou… Mas, mesmo assim, continua a ser a pior das 3 operadoras, pelo menos no contexto destes tarifários!
Esse tarifário da optimus a 7.5€ parece muitoooo interessante.
Mas enquanto continuar com o Yorn Extravaganza Universitário a 5€/mês não pretendo mudar. Só mesmo quando arranjar um smartphone para gozar da net móvel.
P.S: Já não sou estudante universitário vai para 4 anos! :mrgreen:
Provavelmente têm de meter o google translator pra perceberem, mas isto basicamente é assim:
tráfego 3G ilimitado a um máximo de 32 Mb/s. Ilimitado porque está dependente da visualização aqui e ali de anúncios (em vídeo) que “renovam” a utilização ilimitada do 3G
120 minutos de chamadas incluídas por mês
200 SMS incluídos por mês
Na própria página da operadora dizem que caso se acabe o saldo de chamadas ou SMS nao ha problema… É só usar o FaceTime, iMessage, skype, viber, whats app, etc, que efectuam chamadas/SMS via 3G e esse é… Ilimitado. ;D
Nao tem quaisquer carregamentos, assinaturas, fidelizacoes ou períodos de rescisão.
Esse é o futuro, publicidade direcionada às claras.
A publicidade é sempre amiga do consumidor, vide o Super Bowl,
os assuntos mais falados no dia a seguir são os anúncios.
Eu nos sites de streaming não tenho bloqueador de pop ups
e clico em tudo pelo menos uma vez é a minha forma de
ajudar a manter o serviço.