Também já não acredito em coincidências

Vamos a ver os factos.

Lucilio Baptista é sorteado árbitro e apita o Guimarães Vs Benfica em 18 de Fevereiro e distribui 7 cartões amarelos pela equipa Vimaranense.

Lucilio Baptista é sorteado árbitro e apita o Guimarães Vs Sporting em 1 de Abril e não mostra um único cartão ao Gumarães.

Paulo Bento: “Eu não acredito em coincidências”

Dias Ferreira: “Eu tou como o Paulo Bento, também não acredito em coincidências”

André: “Eu tou como os outros 2, também já não acredito em coincidências”.

André

O contexto em que o Paulo Bento e o Dias Ferreira falaram de não haver coincidências tem a ver com a diferença do numero de cartões mostrados entre o jogo do Sporting e o do benfica?

O brasileiro Maciel foi hoje suspenso dois jogos pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), na sequência do processo sumaríssimo instaurado Comissão Disciplinar após o jogo da 27.ª jornada, com o Sporting.

O órgão disciplinar considerou provada a agressão ao médio leonino João Moutinho, já perto do final do encontro, e suspendeu Maciel por dois jogos, afastando o brasileiro da recepção ao Vitória de Guimarães e da visita ao FC Porto.

A Comissão Disciplinar confirmou a sua primeira decisão, que ainda não tinha sido posta em prática porque o jogador entendeu fazer a sua defesa, arrastando o processo por mais alguns dias.

O presidente da União de Leiria, João Bartolomeu, considerou a decisão “estranha e lamentável”.

“Primeiro, há imensos casos semelhantes que mereciam o levantamento de sumaríssimos e não avançam. Depois, quando há sumaríssimos, demoram imenso tempo a decidir. Neste caso alguma coisa fez o CD ser tão rápido a decidir”, apontou o presidente da SAD da União de Leiria.

Hoje também, a União de Leiria viu ser arquivado um outro processo que envolvia o FC Porto, também relativo a Maciel.

Na 14.ª jornada da Liga, em Dezembro de 2005, Maciel, emprestado à União de Leiria pelo FC Porto, não defrontou os portistas, o que foi interpretado como possível violação do regulamento de competições.

Contudo, a suspeita foi arquivada pelo CD, por considerar que não houve infracção aos regulamentos.

Entretanto, a União de Leiria fez saber que vai pedir controlo antidoping para o jogo da próxima jornada, no Estádio Municipal de Leiria, com o Vitória de Guimarães.

Estranho…

não acho estranho… é apenas o Papa a exercer o seu papado… :lol:

Esse Presidente do Leiria,tambem deixa muito a desejar.