Tales Souza

Se nesta fase eu cedesse à tentação de criticar, apenas estaria a ser hipócrita ou falso, uma vez que não conheço o jogador. Aliás reforço: NUNCA ouvi falar do atleta em questão. Não sei literalmente nada sobre o atleta, em termos de futebol jogado. As únicas informações que tenho é fruto da pesquisa na internet ( peso, altura, títulos ao serviço das camadas jovens do Brasil).
Agora, a julgar pela sua estatura (apesar de haver “Messis”) apenas posso dizer que não era o jogador que eu esperava. Excluindo-me da questão do pinheiro e focando-me apenas no médio…contava com um jogador com uma outra envergadura, pujança e capacidade de choque que o Tales provavelmente não terá.

Não ter ficado no Braga após o estágio, pode querer dizer tudo…como não querer dizer nada.
Confesso que tenho em boa conta a capacidade de avaliação e análise de jogadores que o Domingos tem evidenciado…e se o Tales não ficou…é porque dificilmente será um fora-de-série. Dificilmente será um miúdo daqueles que inegávelmente fazem a diferença.
No entanto, a vinda do Custódio…fez-me colocar em causa essa capacidade ( apesar de compreender ter sido mais uma tentativa de dar uma “facada” ao Vitória Guimarães, que históricamente é o rival).

Rabiu não anda lá, andou lá

O braga pode não ter tido guita para ele… Ou achado que ele não a valia. De bom até agora só o facto de ser várias vezes internacional jovem brasileiro.

Um Labarthe, um Celsinho ou um Anderson…? É o que veremos…

Boa, arranjou-se um pinheirinho de Natal… :wall:

Só pergunto, o Braga não tem dinheiro para ele e nós temos?

O Sporting não tem dinheiro para o Hugo Viana e o Braga tem?

Se o Porto o fosse buscar era porque tinha um grande olho e tal, como é o Sporting é ridiculo.

Pode nem sair daqui nada, e se não sair Big Deal, perdemos 3 tigelas de Sopa, se der olha muito melhor.

Além disso este não vai fazer mais de 5 jogos esta época portanto

São estas comparações desajustadas que seriam de evitar…

São pura má-lingua e provocação.

E também ainda não percebi quanto o Sporting vai desembolsar! :question:

Vamos ver no que isto vair dar lá mais para a frente, mas cheira-me a necessidade de “comissõezinhas”…

o sporting não dispensou o pepe :wall:
Treinou uma semana à experiência no Sporting de Bölöni mas o clube não conseguiu chegar a acordo com o Marítimo
o scp achou que o marítimo pedia muito na altura.

Por acaso, até uma comparação válida.

O Hugo Viana assinou pelo Braga nos últimos dias do mercado. Com certeza que as suas exigências nessa altura seria incomparavelmente mais baixas que aquilo que terá exigido ao Sporting 1 ou 2 meses antes. Sobretudo tendo em conta que recebeu 600 mil euros do Valência para aceitar rescindir contrato.

Quanto ao Tales, é uma verdadeira incógnita. O facto de ter vasta experiência nas camadas jovens do Brasil é um ponto francamente positivo (não foi às selecções jovens meia dúzia de vezes, foram mais de 70!!). O facto de não ter ficado no Braga pouco valor tem, porque não sabemos o motivo. O Domingos não gostou dele ou o Braga não teve possibilidade de pagar o que foi pedido?

Vamos ver, mas duvido que seja convocado no próximo mês.

Queriam um pinheiro e saiu-nos um bonsai…

Por muito bom que seja não era isto que e pedia…

Hum!!! Não tem nada a ver uma com outra… :wall:

Cada clube (ou melhor, cada diretor desportivo) faz o que entende o melhor para si! Sabes tu quanto o Hugo Viana pedia ao Sporting e quanto ele vai ganhar no Braga para dizer coisas destas?! Sabes tu porque razão o Tales não ficou no Braga? Enfim… falar por falar ou falar só para criticar é melhor estar :-X

o facto de ter estado à experiência no Braga e não ter ficado deixa-me de pé atrás…além de que, não era o jogador que precisávamos.

Conheço…de nome. Nem sabia que tinha estado á experiência no Braga (o que é estranho). Se nao ficou ou nao convenceu ou nao havia dinheiro para ficar com ele.

Precisávamos urgentemente de um médio para mandar o Maniche para a bancada , mas pelo que sei não tem de todo essas características.

:lol: :lol: :lol:

Ricardo, pura má-lingua e provocação é defender o indefensável.

Mais uma vez o Costinha com o seu estilo ditatorial afastou um jogador do Sporting (Hugo Viana) e disse que este não prescindiu do ordenado, coisa que o jogador desmentiu.

Então e o Hugo Viana agora prescindia do ordenado para ir para o Braga?

E agora vamos buscar este “nº10” que o Braga não quis porquê? Dinheiro não foi de certeza.

não conheço este jogador Tales Souza
é velo jogar para depois poder dizer se é uma mais valia ou não! :inde:

Há muitos exemplos de jogadores que estiveram a experiencia em clubes portugueses nos quais foram considerados fracos para depois se tornaram jogadores reconhecidos (Giovani esteve no Guimarães, Ronaldinho na Amadora, etc.)

O facto do Tales não ter ficado no Braga não me faz confusão alguma! Eu vejo nele um curriculo invejavel: é o jogador brasileiro com mais internacionalizações nas camadas jovens do Brazil, foi campeão sul-americano pelo Internacional, foi considerado por muitos como o novo Pato, etc.

Antes de dizer mal de certos jogadores, à melhor esperar para ver não?!

São pura má-lingua por serem verdade?! E provocação a quem?
Este mocinho por mais jeitoso que seja lá na terra dele, não era o que se esperava e duma coisa não se livra: refugo de última hora providenciado por esse grande amigo do Sporting CP, o empresário todo-poderoso Jorge Mendes

Fora isso, que tenha a sua oportunidade e prove que merece envergar o Leão ao peito

O Costinha disse que o Viana não prescindia dos seus altos ordenados. O Viana contrapôs que abdicou de 40% dos ordenados para voltar. O Costinha ficou calado, como mentiroso miserável que é.

Pergunto-me se é só o Mendes que recebe $ com a vinda do Tales ou se o Costinha também vai poder comprar 2 ou 3 fatos novos.