Takeover

Isto pode não passar de imaginação surrealista do Pasquim, mas depois do Danny (entre outros portugueses ou a actuar em Portugal) já se fala do interesse no CMartins, Liedson, MSergio, Tello…

E há ali tanto dinheiro para lavar…

Até dava jeito levarem o Mário Sérgio e o Tello … abriam-se duas vagas no plantel … Defesa Esquerdo e Nº10…

Só não percebo como é que tanto dinheiro não chega para contratar um olheiro em condições… O Mário Sérgio e o Tello?! :shock:

O Mário Sérgio e o Tello?!

Gostos…

Só não percebo como é que tanto dinheiro não chega para contratar um olheiro em condições... O Mário Sérgio e o Tello?! :shock:

Ouvi dizer que o Sporting tem cá um muito bom, e que não se importa de o dispensar a custo zero … um tal de Cáca… qualquer coisa Mole …

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hugo, falem-lhes do Hugo :smiley:

Eh pá estes russos ainda vão ser a nossa salvação :slight_smile:

:lol: :lol:

Estes russos estão malucos

fazemos uma promoçao e pagam tres, levam 4!

Tello, M Sergio, hugo e Barbosa (sendo que este ultimo, se nao o obrigarem a correr ate sabe jogar a bola)

Tello, M Sergio, hugo e Barbosa (sendo que este ultimo, se nao o obrigarem a correr ate sabe jogar a bola)

Cativo … confessa que essa do Barbosa foi “só” para me provocar … :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

NOS provocar… :evil:

NOS provocar... :evil:

:lol: :lol: :lol: Desculpa Incy … esqueci-me que pertencias ao Clã … :lol: :lol: :lol:

Cativo … confessa que essa do Barbosa foi “só” para me provocar … :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Foi claramente para vos provocar :smiley:

Vocês são adivinhos?

Barbosa assina pelo Dínamo de Moscovo por 4 anos

Pedro Barbosa irá representar o Dínamo de Moscovo nas próximas quatro-épocas, de acordo com declarações do jogador proferidas há minutos e entretanto confirmadas pelo clube moscovita.

O capitão do Sporting anunciou a transferência há minutos em conferência de imprensa em Alcochete. “É o contrato da minha vida” afirmou o grande capitão, referindo que nunca esquecerá os adeptos do Sporting.

Segundo o que pudemos apurar Pedro Barbosa não pensava aceitar o convite mas segundo o que o próprio nos afiançou, um contrato de quatro anos com a inclusão de “Kroissantz” russos à descrição e ainda uma operação de implante capilar de toda a zona parietal numa clinica cubana que finalmente libertará barbosa daquela franja produzida com base no princípio do “puxo cabelo dos sovacos para esconder a careca” era algo de irrecusável.

Vocês são adivinhos?

Pedro Barbosa irá representar o Dínamo de Moscovo nas próximas quatro-épocas, de acordo com declarações do jogador proferidas há minutos e entretanto confirmadas pelo clube moscovita.

O capitão do Sporting anunciou a transferência há minutos em conferência de imprensa em Alcochete. “É o contrato da minha vida” afirmou o grande capitão, referindo que nunca esquecerá os adeptos do Sporting.

Segundo o que pudemos apurar Pedro Barbosa não pensava aceitar o convite mas segundo o que o próprio nos afiançou, um contrato de quatro anos com a inclusão de “Kroissantz” russos à descrição e ainda uma operação de implante capilar de toda a zona parietal numa clinica cubana que finalmente libertará barbosa daquela franja produzida com base no princípio do “puxo cabelo dos sovacos para esconder a careca” era algo de irrecusável.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês são adivinhos?

Noticia de ultima hora:

Jornalista Português é o novo acessor de imprensa do Dinamo de Moscovo.

Maurex (é assim que gosta de ser chamado), reputado jornalista do meio desportivo em portugal, acaba de assinar contrato com toda a pompa e circunstância pelo Dinamo de Moscovo. A ncessidade do clube russo em ter alguém português para dialogar com tantos jogadores, ainda levou os responsaveis do clube russo em pensar contratar Carlos Freitas que declinou o convite, mas indicou este jornalista como uma excelente contratação.
Maurex assume assim o comando de todo o departamento de comunicação e imagem, tendo conseguindo uma parceria com uma empresa de recrutamento de jogadores muito conceituada, a Caca Mole S.A.D…
Maurez parte já amanhã para a Turquia onde o Dinamo está a estagiar, e anuncia novas praticas de comunicação com o exterior " Os jogadores não estão autorizados a falar, comunicando sempre eu com os jornalistas em Servo-Croata, tendo a minha assistente Pachacha Seminova para traduzir para Russo" …

eu não sou jornalista… :)…

eu não sou jornalista... :)...

Em tanta informação fidedigna, deixa de ser um erro, e passa a ser uma pequena correcção … hehehehe…

Isto está bonito,está!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: