Agora? No início desta época custou 1,5 milhões ao QPR e eu falei aqui no fórum disto mesmo há coisa de dias…
O QPR tinha, se não me engano, opção de compra, depois do tempo que lá esteve emprestado.
É verdade que o rapaz ainda só tem 21 anos, mas a carreira dele estava completamente parada. Se ele hoje está a fazer o que está deve tudo ao QPR, e de certeza que já é muito bem pago. O clube tem ligações a gente conhecida e com dinheiro, e se não fosse isso duvido que ainda lá estivesse depois deste mercado de Inverno. Teria saído e por bom dinheiro certamente, tal é o nível da época que tem feito.
É um jogador Genial , com uma criatividade acima da média que junta com sua explosão , mas tem um pequeno grande problema… tem muitos problemas de disciplina… foi muito por isso que nunca vingou no tottenham , apesar de serem reconhecidos todas as suas qualidades.
Seria uma contratação muito positiva se viesse acontecer , mas não sei até que ponto se conseguiria controlar este rapazinho.
No entanto não sei como se tem comportado no QPR .
Bom jogador, mas que venha primeiro o tão desejado dia de 26 de Março…depois logo se fala em reforços.
mais 1 reforço vindo da bola ja vai em 30? so acredito kuando assinar e começar a treinar no sporting FORÇA SPORTING
Taarabt tem sido simplesmente o melhor jogador do Championship esta época. Marca, dá a marcar, faz mexer a equipa… O QPR vai em primeiro com 5 pontos de avanco. É bem provável que subam.
Taarabt nao vai lá estar para o ano pois já em Janeiro esteve para sair, mas certamente nao virá para o Sporting. Tal como dizem no forum do QPR “they can’t afford him”… They’re right.
é possível que venha… quando tiver 37 anos
http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=683760&page=2
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Seria grande compra, grande jogador! Unico problema…séra que com outros clubes interresados, preferia o Sporting?
Antes da questão de preferir o SCP ou não, previamente existe outra questão: Tem o SCP dinheiro, para o ir resgatar ao QPR?
A resposta é simples…
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256857 vai e po real madri
Obvio
O mourinho vai metê-lo cá um ano a rodar… :shhh: :lol: :lol:
Sinceramente, se o Mourinho não conseguiu fazer nada do Quaresma, não sei como seria com o Taarabt.
Ele é fantástico e tem uma qualidade técnica de topo, mas ainda tenho dúvidas da sua real capacidade para brilhar numa equipa de topo e com exigências diferentes das do QPR. Ele brilha intensamente no Championship, mas convenhamos que se já qualquer um com boa técnica faz o que quer de boa parte dos defesas da Premier League, então imagine-se o que pode fazer com os mancos do Championship. Aqueles defesas feios porcos e maus, com pouco jeito para a bola, mesmo à inglesa.
De qualquer das formas, claro que ficava cá bem no Sporting e certamente iria dar-se bem com as defesas da Liga Sagres. :mrgreen:
Ele ia amar o luisão aka “cabeção”… :lol: :lol: :lol:
sorry… :offtopic:
O QPR empatou hoje 2-2 no terreno do Cardif. Adivinhem quem marcou os dois golos dos forasteiros…
Este no Sporting é que era…!!
Custa 2.7 M segundo o transfermarket :http://www.transfermarkt.co.uk/en/adel-taarabt/profil/spieler_45287.html
Nem pensar. :mrgreen:
Não percebo o interesse de ter este tópico aberto. É ÓBVIO que não vem para cá, por muito que me custe :-\