[Taça UEFA] SPORTING x Bolton

Sinceramente, não estou muito confiante para o jogo de amanhã. A equipa não me dá grandes esperanças… :-X

Mas lá estarei a apoiar :victory:

Acabei de vir de Alvalade com 3 bilhetes no bolso!

Apesar da tempestade, lá estarei para apoiar!

Ta confirmado no site deles. As 19.30H.

É um Bolton muito desfalcado aquele que vai defrontar o Sporting em Alvalade para decidir a passagem aos quartos-de-final da Taça UEFA, dado que o técnico Gary Megson debate-se com nove ausências.

Com efeito, Jussi Jaaskelainen, Kevin Nolan, Kevin Davies, El Hadji Diouf, Matt Taylor, Andy OBrien, Ivan Campo e Ricardo Gardner estão a contas com problemas físicos, enquanto Gavin McCann cumpre um jogo de suspensão. A juntar a estes nove estão ainda Tamir Cohen, Grzegorz Rasiak e Gretar Steinsson, que não estão inscritos nas competições europeias.

Assim, a comitiva que chegou a Lisboa ao início desta tarde conta com quatro jovens que ainda não registam qualquer minuto na presente época na Premier League: o defesa Woolfe, os médios Cassidy e Sissons e o avançado Harsanyi.

Bem que o técnico Gary Megson já tinha salientado que a equipa deve estar centrada é na Premier League, onde luta pela permanência.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Al Habsi e Walker;

Defesas: Hunt, J. OBrien, Cahill, Woolfe, Samuel e Meite;

Médios: Giannakopoulos, Cassidy, Teymourian, Guthrie e Sissons;

Avançados: Helguson, Vaz Tê, Braaten, Harsanyi e Sinclair.

:o vêm aí com a Equipa (quase) b? :think:

LOL, nem quero desculpas. Qualquer resultado que não seja de 3-0 para cima é motivo de demissão para Bento.

::slight_smile: :victory:

Equipa do Bolton que alinhou em Inglaterra os jogadores que nao foram convocados estao em bold:

* 26 Ali Al-Habsi
* 2 Nicholas Hunt

* 8 Iván Campo
* 9 Heidar Helguson
* 11 Ricardo Gardner
* 14 Kevin Cyril Davies
* 19 Gavin Mccann
* 24 Joseph O’Brien
* 31 Andy O’Brien
* 32 Matthew Taylor
* 33 Gary Cahill

:arrow: :eh:

Espero bem que à pala disto não haja facilitismos. De jogos (e eliminatórias) ganhas à priori já temos a nossa história.

Nada de levantar o pé!

Sim, como os nossos jogadores andam frescos que nem alfaces de jogar tão poucas vezes :smiley:

Este é para ganhar… Força Sporting!

Salvem a época com a UEFA.

Mas há dúvidas que o Bolton que amanhã vai estar em Alvalade é talvez a pior equipa das 16 da Taça UEFA? Se o Sporting não vencer e convencer estes Trotters, não está a fazer nada na prova. :arrow:

Nem mais,concordo em absoluto,mas há algo que me intriga,o que se passou com o Atlético Madrid para ser eliminado pelos homens da Reebok? :slight_smile:

Basta juntares as palavras Atlético e Madrid para teres a resposta. Melhor para nós. Porque se agora se estivessem a defrontar clubes com sinas idênticas, o Sporting estava bem enrascado… :shifty:

Liedson e Yannick Djaló regressam aos convocados do Sporting Os dois avançados estão recuperados das respectivas lesões e regressaram os convocados do Sporting para o jogo de quinta-feira frente ao Bolton, relativo à segunda-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

Depois de ter falhado os últimos três jogos do Sporting, Liedson volta assim a ser opção para Paulo Bento. Por outro lado, Yannick Djaló, após longa ausência, esta novamente em condições de ajudar a equipa de Alvalade. No entanto nem tudo são boas notícias, isto porque Miguel Veloso está fora de combate e Purovic também.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic.

Defesas: Abel, Polga, Tonel, Gladstone, Ronny e Grimi.

Médios: Adrien, Pereirinha, Farnerud, Izmailov, Vukcevic, João Moutinho e Romagnoli.

Avançados: Liedson, Yannick Djaló e Tiuí

abola

Guarda Redes: Rui Patricio

Defesas: Abel, Polga, Tonel, Grimi

Medios: Izmailov, Moutinho, Romagnoli, Pereirinha

Avancados: Liedson, Vukcevic

Na segunda depois entram Tiui/Djalo, Gladstone e Adrien

Boa a noticia do regresso do Yannick…
Não estava nada à espera desta lista de convocados do Bolton… ???
Diouf,Ivan Campo,Jaaskelainen…Ganhamos na defesa, no ataque e sobretudo nas bolas paradas e lançamentos laterais não temos que levar com lançamentos à Ivan campo…

Provavelmente vai jogar Vaz Te a titular. Seriei o único que fica assustado com isso? ??? :pray:

Eu não estou minimamente assustado. Ricardo “Tá-se bem, yo” Vaz Tê não nos pode meter medo. Até porque não é nenhum portento. Destaca-se nas selecções jovens, mas há muito tempo que está para afirmar-se e dar um rumo à sua carreira. Acho que é a mesma coisa que termos “medo” do João Moreira do Nacional… :angel:

Fundamental é marcar primeiro para a equipa ganhar confiança, se por infelicidade sofremos um golo vai ser muito difícil.
O Bolton pode não ser uma equipa de primeira do futebol inglês, mas joga naquele que para mim é o melhor campeonato do mundo. No campo é que se mostra a superioridade, no futebol não há vitórias antecipadas.

Bem vamos lá dar bom nome a Portugal :lol: