[Taça UEFA] SPORTING x Bolton

Oitavos-de-final - 13 Março 2008 21:00 CET (20:00 Hora local) - José Alvalade - Lisboa

Primeira mão:

Bolton 1 - 1 Sporting

Sporting vs Bolton

Árbitro
Bertrand Layec b [/b]
Árbitro assistente
Fabrice Meslin b[/b] David Benech b[/b]
Quarto árbitro
Fredy Fautrel b[/b]
Delegado da UEFA
Patrick Comninos (GRE)
Observador
Anders Mattsson (FIN)

Para ver na net: http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=7764&part=sports

O francês Bertrand Layec foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o Sporting e o Bolton, que se realiza na quinta-feira, às 20h00, no Estádio José Alvalade. Os árbitros assistentes serão os franceses Frabice Meslin e David Benech.

in http://sporting.pt

:eh:

Penso que o jogo está marcado para as 20h45m.

Já tenho bilhete e lá estarei para Apoiar o Meu SPORTING onde este ano tem estado ao Nível que Pretendo e onde tem feito os Melhores Jogos e Resultados; a Europa do Futebol.

Quero Ganhar e Jogar Bem e Vencer esta Competição…

Força SPORTING

GOD SAVE THE LION

Há transmisão televisiva?
Não encontrei nada a esse respeito.

TVI

Obrigado, é que não vi nada nem no site do Sporting nem nas programações dos canais.

Pois realmente não tá lá, tanto num sitio como noutro mas a bocado vi na TV a publicidade

Parece que passa no Five , para os exilados britanicos.

O jogo é as 20h a TVI transmite! :great: ou muito me engano ou Alvalade vai estar as moscas :think:

Poucos mas bons :slight_smile: qdo as finais aparecerem muitos se juntarão.

Minha team:

Stoi

Abel Tonel Polga Grimi

Adrien Moutinho Izmailov Romagnoli

Liedson Vukcevic

(mas é claro que vai jogar o Patrício …)

Ganhem por amor de deus!

Nao! Ganhem por nós e que Deus dê uma ajuda que bem precisamos! :mrgreen: :great:

Ja que este ano em trmos caseiros não nos dão alegrias a não ser a supertaça (ate agora) ao menos na UEFA k ninguem conhece a nossa unica tactica que joguem e nos deem vitórias!

Já tenho o meu bilhete para a central :dance:

3-0. O Bolton diz que interessa é a liga.Logo, não vêm cá jogar coisa alguma. O Miguel parece que não pode jogar, logo:

Rui

Abel Tonel Polga Grimi
Adrien
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Tiuí Simon

Uma dúvida: alguém sabe se o Yannick já está bem?

Quer-me parecer que sim, e sem tranças… Favorece a sua velocidade, fica mais aerodinâmico.

Time:
Patricio

Pereirinha Tonel Polga Grimi

Adrien 

Izmailov Moutinho VuKcevic

Liedson        Celsinho

Ja me deste uma alegria,andava eu a programar onde ia ver o jogo quando vi o teu post.Parece que afinal nao tenho que ir mais longe que o sofa.

Siga,amanha é pra ganhar sem espinhas, esses bifes so sabem correr e dar mocada,com isso podemos nos bem.Ja que no proximo jogo do campeonato nao vamos ter defesas, ao menos que joguem como deve de ser contra o Bolton.

Nao se esquecam que amanha ja deve jogar o Diouf e mais importante ainda,joga o Kevin Nolan, por isso…é pra marcar cedo que eles abrem logo as portas.

Declaracoes do Megson,treinador do Bolton
: "The UEFA cup certainly isn’t a distraction from the Premier league but the Premier League is always our main priority. Although we will be focussing on 2nd leg against Lisbon, the game against Wigan on the Sunday is more important."

Nao se esquecam que eles vem fresquinhos porque nem jogaram este fim de semana.Vai ser so correr.

e escolhi este jogo para ir a Alvalade. Acho que é nestas alturas que se deve ir apoiar. Lá estarei a torçer pelo Sporting. :arrow:

O Sporting tinha vendidos até ontem 20 450 bilhetes para o jogo com o Bolton.

Liedson dado como apto. :great:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=778875&idCanal=24

Nao sei porque mas este Liedson neste momento dá me tantas garantias como o Tiuí ou o Purovic…

Ao que tudo indica o J.Moutinho vai jogar a trinco…o PB parece que nao vai confiar no Adrien…vai jogar o Pereirinha no lado direito do meio-campo…e mais uma vez vamos ter um lado direito com Abel e Pereirinha que nao funciona.

Resta a fé no pé esquerdo do Vukcevic…