TAÇA UEFA : Halmstad - Sporting

Vocês gozam....mas o halmstadt já eliminou os lampiões.........
E a dificuldade? 8)
Vocês gozam....mas o halmstadt já eliminou os lampiões.........
[b]então vou gozar ainda mais[/b] :lol:

Me 2! :lol:

Para mim tanto me faz se é por frente ou por trás... :twisted:

Desculpem não resisti

Jaimão rula. :lol:

Enquadramento acessível… equipa Sueca, muito mal classificada no campeonato, que já está numa fase terminal…

Agora o que mais me preocupa é a motivação de um conjunto de jogadores (por sinal muitos brasileiros, pouco dados a profissionalismo) que apostavam tudo numa montra como a Champs. L… veremos se teremos outro espectaculo como o Nacional, no final da época passada…

Não é perdoável não passarmos a eliminatória, espero que todos, jogadores e treinadores, tenham a perfeita noção…

P.S. Já agora, por favor limpar as seringas nos quartos de hotel, que a rapaziada do norte da Europa não gosta dessas brincadeiras… :mrgreen:

Força Sporting

Equipa mais que acessível. O Sporting tem de cumprir com a sua obrigação e mais nada. :arrow:

Não percebo muito de sueco, mas acho que eles estão a gozar connosco :mrgreen: :
Nélson och Tiago samt utespelarna Beto, Sá Pinto och Tello. Manager för laget är José Peseiro.

Não estão a gozar, mas …

Tradução do artigo que se vê na página do Halmstad

Vai ser agora o jogo da vingança com o Sporting. É o Sporting Clube de Portugal que o HBK vai encontrar na próxima eliminatória da taça Uefa. Foi no outono de 2001 que os encontrámos na taça, mas naquela altura foi difícil demais vencê-los. Só cinco jogadores daquele tempo ficaram na equipa; os guardas-redes Nélson e Tiago, mais Beto, Sá Pinto e Tello. O treinador da equipa é José Peseiro. O primeiro jogo vai decorrer a 15 de setembro, e a 2a mão vai realizar-se 2 semanas depois. Na temporada passada, os portugueses perderam a final da taça UEFA contra CSKA Moscovo. Mas eles ganharam a taça em 1963.
Vai ser agora o jogo da vingança com o Sporting. É o Sporting Clube de Portugal que o HBK vai encontrar na próxima eliminatória da taça Uefa. Foi no outono de 2001 que os encontrámos na taça, mas naquela altura foi difícil demais vencê-los. Só cinco jogadores daquele tempo ficaram na equipa; os guardas-redes Nélson e Tiago, mais Beto, Sá Pinto e Tello. O treinador da equipa é José Peseiro. O primeiro jogo vai decorrer a 15 de setembro, e a 2a mão vai realizar-se 2 semanas depois. Na temporada passada, os portugueses perderam a final da taça UEFA contra CSKA Moscovo. Mas eles ganharam a taça em 1963.

FO*****… O tello ja ca esta assim ha tanto tempo… :shock: Ja nem me lembrava, ja custou mais que dois bons treinadores, so em salarios.

Para mim tanto me faz se é por frente ou por trás... :twisted:

Desculpem não resisti

Jaimão rula. :lol:

OFF-Topic:
Eh eh! Oube lá xuta! Não é exa m***a! Bai a linha! Snifff
:mrgreen:

Bem, e melhor nao cantarem vitoria antes dos jogos!

A equipa e acessivel,mas o Sporting ja nos mostrou de tudo.

Do muito bom ao pessimo!

Tem obrigacao de passar,mas so depois dos dois jogos eu canto vitoria,
ate la estou de prevencao.

querem ver que era a primeira vez que o Sporting perdia com uma equipa da treta???
quem sabe quem são os “viking fc”??

com estes plantel já não digo nada…

Rui Sampaio! :shock:

Acho que estão em 1º lugar no top nacional, o disco deles é só comprado pelas pitas estericas obviamente… não cantam um carai!

D´ZRT

Nem sabes qtº esses cromos vendem por semana…
Mas n deixa de ser uma gd merda. Mas se o povo gosta de merda. Damos-lhe merda.

Estou satisfeita, calhou um dos adversários que eu queria. O Halmstads é bastante acessível e, como tal, não espero dificuldades por aí além. Então agora depois de ver a situação deles na liga sueca ainda menos… :roll: :arrow:

Dei por mim a ver os resultados dos suecos em 2001, qdo os eliminamos na 2ª eliminatoria e sabem quem é que eles afastaram na 1ª?

O Berli-berli…!!! LOL

Uma equipa acessível, mas já vi eliminações piores.

Além disso esta equipa já provou que é capaz do pior, por isso não entrem nessa que já está arrumado… :roll:

Sorteio muito favorável.
Bom para dar rodagem aos nossos putos, Nani e Varela, e confiança aos avançados!

Não sei não.
Até parece que estou a ver o filme. Na Suécia o Peseiro vai entrar todo cagadinho com 2 trincos, defesa reforçada e Sá Pinto como avançado… eh eh eh :wink:

…alicerçado, claro, numa brilhante táctica de 4-5-1. Vocês vão ver…

O nosso meio campo precisa dos dois jogadores que estão lesionados, o Custódio e o Carlos Martins.

Assim o Luis Loureiro pode ficar no banco como boa opção ao Custódio e o Sá Pinto cede o lugar ao Martins.

Sorri. Falta menos um dia para a saída de Dias da Cunha da presidência do Sporting.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Embora não sejam favas contadas, o Sporting tem a obrigação de passar frente a um adversário cujo o futebol não se pode comparar com os dos leões, assim os nossos jogadores estejam concentrados e motivados para vencer e passar à fase de grupos da UEFA.

Voltando ao subtopico deste topico, os dzrt…

http://www.mafcar.com/sobremesa/Nami%20Tamaki%20-%20High%20School%20Queen.mp3