Taça Uefa em Telheiras até dia 18 de Maio

A Taça Uefa encontra-se actualmente em exposição na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, onde ficará até ao dia da final. A biblioteca fica na estrada de Telheiras, relativamente próxima do nosso estádio. Fui lá no sábado passado e dei facilmente com aquilo.

Sempre achei aquela taça muito bonita e pude, finalmente, comprovar isso mesmo. Tem a base em mármore, com as bandeiras dos países que compõem a Uefa, sendo o resto da mesma composto por 15 kgs de prata. Está um pouco suja em algumas partes mas acredito que antes da final lhe dêem um banhinho.

Contemplei-a demoradamente enquanto tentava visualizar Pedro Barbosa de um lado e Beto do outro, erguendo-a em triunfo. Tentei canalizar toda a minha energia positiva para ela, enquanto pensava com os meus botões “Hás-de ser nossa! Hás-de ser nossa!”. Que da próxima vez eu e todos nós a possamos ir ver ao Mundo Sporting! :arrow:

Imagino a canção no estádio “Weeeeeee are the Champiooooooons” …
As bandeiras verde e brancas por todo o lado …
Os jogadores do Sporting a correr à volta do relvado, a saudar o público …
E nós todos a cantar …

Força Sporting !!!

Eh pá até me está a dar arrepios :o

indem… e mãos suadas. Aiiiiiiiiiii que sonho bonito.

Temos todos de acreditar que o sonho vai ser realidade !

Inch allah…

Irra … até me arrepiei :shock:

Em Telheiras até 18 de Maio ???

Vai ficar em Telheiras até muito mais tarde… um ano, pelo menos !!! :wink:

Em Telheiras até 18 de Maio ????

Vai ficar em Telheiras até muito mais tarde… um ano, pelo menos !!! :wink:

Não foi referido o ano, canudo!!! So o dia e o mês!

:arrow:

eu não vou vê-la agora.
“para quê?” - pergunto-me eu.

se dia 18 a vou ver nas mãos do Barbosa e companhia…

Vou deixar para mais tarde essa visita. Prefiro vê-la no “Mundo Sporting”! :o :arrow:

Foi realmente bastante interessante poder ver a Taça Uefa com os meus próprios olhos ali mesmo à minha frente. Só espero é poder voltar a ter essa sensação daqui a uns tempos, num cantinho do nosso museu. :wink: Dessa vez, em vez de ficar 10 minutos a olhar para ela, acho que ficarei bastante mais tempo e com muito mais alegria e emoção! :arrow: